Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo X Benefício


Você prefere pagar mais em uma placa-mãe por causa da marca ou prefere optar por uma placa c/ a mesm  

  1. 1. Você prefere pagar mais em uma placa-mãe por causa da marca ou prefere optar por uma placa c/ a mesm

    • Sim. Se a marca é mais cara, com certeza é melhor.
    • Não. Prefiro placas mais baratas, pois elas estão no mercado para concorrer com as maiores, usando os mesmo componentes.


Posts recomendados

Hoje em dia, para se montar um micro de bom desempenho, se segue 2 regras básicas: a regra do "quanto mais caro, melhor" e a regra do "o que vale é a configuração". Bom. Eu tenho uma opinião a respeito disso, mas gostaria de saber se os usuários mais avançados tem a mesma opinião que eu. Já que os preços entre as marcas ainda são grandes, deve haver um motivo bem mais realista do que o exposto na 1ª regra. :tantan::tantan::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...