Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon 9600-xt 128mb 500/650mhz


d2drummer

Posts recomendados

Engraçado estive vendo aqui mesmo no Clube do Hardware, um tópico com um teste d uma PV HIS Platinum, e nela vi nas fotos os chips de memoria, eles falam q é d 2ns e não d 2,8 ! ? A Sapphire tem o mesmo Chip da SamSung, só quero saber c é d 2ns também ? ;)

No Portal do Pc ta assim: "Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb Dvi / Tv 500/650Mhz OEM" será q essa pv tem memos d 2ns ? :huh::wacko:

Bom c alguem aí expert poder tirar essa minha ultima dúvida sobre essa pv ficarei realmente grato!! e satisfeito :D

Flwo galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@08 mar 2004, 20:02

Engraçado estive vendo aqui mesmo no Clube do Hardware, um tópico com um teste d uma PV HIS Platinum, e nela vi nas fotos os chips de memoria, eles falam q é d 2ns e não d 2,8 ! ? A Sapphire tem o mesmo Chip da SamSung, só quero saber c é d 2ns também ? ;)

No Portal do Pc ta assim: "Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb Dvi / Tv 500/650Mhz OEM" será q essa pv tem memos d 2ns ? :huh:  :wacko:

Bom c alguem aí expert poder tirar essa minha ultima dúvida sobre essa pv ficarei realmente grato!! e satisfeito :D

Flwo galera :-BEER

primeiro : não compre no portal do pc JAMAIS

segundo : acho q as memos sao de 2.8ns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@08 mar 2004, 20:02

Engraçado estive vendo aqui mesmo no Clube do Hardware, um tópico com um teste d uma PV HIS Platinum, e nela vi nas fotos os chips de memoria, eles falam q é d 2ns e não d 2,8 ! ? A Sapphire tem o mesmo Chip da SamSung, só quero saber c é d 2ns também ? ;)

No Portal do Pc ta assim: "Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb Dvi / Tv 500/650Mhz OEM" será q essa pv tem memos d 2ns ? :huh:  :wacko:

Bom c alguem aí expert poder tirar essa minha ultima dúvida sobre essa pv ficarei realmente grato!! e satisfeito :D

Flwo galera :-BEER

essa placa q você citou, pelo nome - platinum - deve ser uma série especial com overclock de fábrica, tipo as ultimate, golden sample, sendo assim ela deve vir com memos mais rápidas, 2ns no caso, essa do portal do pc com esses clocks só pode ser 2,8ns, mas o padrão é 500/600 ou 500/300 com memos de 3,3ns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...