Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shadow_008

Sapphire R9800pro

Recommended Posts

Aee galera! Estive dando uma olhada nos preços, e talvez eu consiga comprar uma Radeon 9800pro, porém, queria saber se esta ( BuynPlay Radeon 9800pro ) necessita de conexão com a fonte e se minha fonte Satellite P4 de 450 ou 500watts (eu não sei qual a tensão dela) aguentaria essa placa.

Agradeço a todos que responderem, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Shadow_008@08 mar 2004, 20:10

Aee galera! Estive dando uma olhada nos preços, e talvez eu consiga comprar uma Radeon 9800pro, porém, queria saber se esta ( BuynPlay Radeon 9800pro ) necessita de conexão com a fonte e se minha fonte Satellite P4 de 450 ou 500watts (eu não sei qual a tensão dela) aguentaria essa placa.

Agradeço a todos que responderem, obrigado!

acho q não da conta não :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que aguenta sim. Porém o idéal é você pegar uma fonte melhor assim que puder. Eu também uso uma fonte ruim, apesar de ter noção de que placas mal alimentadas rendem muito menos. Mas falta R$ pra comprar uma melhor. :(

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo mesmo uma fonte de 300W reais,como algumas TTGi,numa placa cara como essas,é inevitavel o gasto em fontes decentes.

Ah,espere + um pouco,ta muita enrolação na buy n' play,eles demoram muito e não entregam os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que aguente, mas não é uma boa manter ela funcionando muito tempo com essa fonte. Visite o fórum de fontes e vejas as ótimas opções que tem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Mas não tenho cacife o suficiente pra comprar uma fonte de qualidade agora. :(

Acho que vou comprar a Sapphire Radeon 9600XT mesmo, essa minha fonte aguenta tranqüilo? :help::o =I

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compre a Vga e espete q funciona eu já testei a minha R9800XT numa fonte Satéllite P$ de 400W e foi beleza porque a VGA tem uma entrada de energia adicional q vai ligada na fonte. o que dá conta do serviço!!!!!!!!

Espero ter ajudado By Ne0^

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dessa entrada de energia adicional que estou meio receoso, mas você diz que ela aguenta numa boa? Por quanto tempo será que aguenta? Não quero ter que comprar fonte nova. :o

O que tem de gente com problema de fonte é brincadeira, não quero ser mais um. =/

Porque as vezes eu fico jogando várias horas no pc, não tem outra coisa pra fazer de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa entrada de energia adicional q te livra de problemas com fonte porque assim a PV não exige muito da Energia da MB evitando instabilidade no sistema. Compre sem medo q a fonte não será problema se você tiver um pc comum sem muitos devices e placas...................

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais