Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maguayver

Qual A Diferença Entre Ssp E 400 Ultra?

Recommended Posts

Estou querendo pegar a MSI k7n2 delta-ilsr, mas estou em dúvida pois ouvi falar que o chipset está vindo gravado como SPP(em cima do chipset) e não 400 ultra...

Será que é 400 Ultra mesmo?

E qual a diferença?

Ajudem... :help:

Valeu.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SPP a ponte norte do nforce2 Ultra 400...

A ponte sul desse chip nessa placa é o MCP2-T!

A diferença entre o "nforce2 Ultra 400" e o "nforce2 400", é que o primeiro tem suporte a memórias "dual channel".

Esse componente está presente no chipset - SPP - e possibilita que a largura da banda de tranferência seja dobrada de 64bits para 128bits, quando trabalhando com dois módulos de memória.

Pode ficar tranquilo, que está correto!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OTheSaintO

Coloquei o drive 56.56 e aconteceu coisas piores que alteração de cores... Depois de menos de 2 minutos de pc ligado, ela colocou o video como se fosse modo de espera e pronto, não funcionava mais o monito nem o pc reiniciava.

Acham que apesar de minha placa M810XP ser compativel com AGP 4x, o erro é culpa da placa-mãe ou placa de video???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OTheSaintO
Postado Originalmente por kokigfc@12 mar 2004, 09:51

Sua placa de video e placa-mãe são AGP o q? 4x? 8x? 2X?

Não sei porque minha questão veio para esse tópico, pois anunciei em outro. Mas... é AGP fx 5200 (8x). Essa #(!*(!&* diz que é, mas não roda direito. Coloquei a 2x e a 4x e não adiantou nada, jogava um pouco e depois ferrava tudo.

Desculpa Maguayver, pois acho que houve um erro ou da minha parte ou do forum. E agora nem sei mais o topico que eu quis anunciar a questão anterior. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais