Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonnybravo

Ajuda Com A Instalação Da Placa...

Recommended Posts

e aí, povin??? eu to preisando de uma ajuda aqui.. num sei nem se eu to postando no lugar certo...rs.......... mas é o seguinte deixa eu tentar explicar:

eu comprei isso: uma placa-mãe ASUS a7v8x-x, Athlon XP 2400+, cooler masters, pasta térmica e um gabinete novo... daí chegou a hora de montar... primeiro eu montei o processador na placa-mãe, depois passei a pasta térmica no cooler e coloquei ele.... até aí tudo beleza..... coloquei no gabinete.. continuou tudo certo........ daí eu fiz as seguintes coisas:

1) liguei os cabinhos de ligar o computador (power led, reset, etc...)

2) coloquei a memória... ddr ... tudo certin.....

3) coloquei a minha placa de vídeo.....

4) liguei o HD

5)liguei todos cabos da fonte

daí.. quando eu fui ligar na tomada e apertar o botão pra ligar.....

não aconteceu nada.. nem um barulhinho......

q q pode ter acontecido??????? pra ligar a placa-mãe pela primeira vez eu preciso mudar algum jumper de lugar ou qualquer outra coisa?????? até aí eu acho q eu fiz tudo certo. se não fiz por favor me avisem...

obs.: a fonte não é... ela ta ligada certinho.. e eu testei na loja..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

você já checou se ta chegando alimentação na placa-mãe, ela tem um led que fica aceso. Se tiver inverta o cabo de power q você ligou nela ou veja se não está ligado no lugar errado. Quanto a essa placa-mãe, se prepare pra ter muita dor de cabeça... :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a essa placa-mãe, se prepare pra ter muita dor de cabeça...  

O povinho mais cabeça dura não...

Eu sei que não tem nada a ver com o fórum, mas existia um exemplo parecido nos carros...

A maioria falava mal do Tipo, da Fiat. Porém, era difícil ver um dono de Tipo reclamando. Ou seja, falava mal quem não tinha, geralmente, porque tinha ouvido falar que o carro era ruim.

Com essa placa é a mesma coisa. A maioria fala mal, mas muitos desses que descascam o sarrafo em cima, nunca nem viram e nem imaginam como ela é.

Eu defendo e vou sempre defender a minha, e sempre vou ficar indignado com quem fala mal dela sem nem conhecer direito. Existem placas e placas. A minha é ótima. Se não fosse, já tinha trocado. E digo que foi a melhor compra que já fiz até agora. Não vou ficar com ela toda a vida, mas que ela aguenta o tranco e faz muito bem tudo o que eu preciso, isso ela faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xueda@08 mar 2004, 21:52

Quanto a essa placa-mãe, se prepare pra ter muita dor de cabeça...  

O povinho mais cabeça dura não...

Eu sei que não tem nada a ver com o fórum, mas existia um exemplo parecido nos carros...

A maioria falava mal do Tipo, da Fiat. Porém, era difícil ver um dono de Tipo reclamando. Ou seja, falava mal quem não tinha, geralmente, porque tinha ouvido falar que o carro era ruim.

Com essa placa é a mesma coisa. A maioria fala mal, mas muitos desses que descascam o sarrafo em cima, nunca nem viram e nem imaginam como ela é.

Eu defendo e vou sempre defender a minha, e sempre vou ficar indignado com quem fala mal dela sem nem conhecer direito. Existem placas e placas. A minha é ótima. Se não fosse, já tinha trocado. E digo que foi a melhor compra que já fiz até agora. Não vou ficar com ela toda a vida, mas que ela aguenta o tranco e faz muito bem tudo o que eu preciso, isso ela faz.

realmente eu sempre ouvi quem tem essa placa falar muito bem dela!!! e de todas outras da ASUS....

quando eu entrei nesse fórum hoje.. depois de ter comprado a placa.. eu fiquei até asustado!!!!!! de tanto q falam mal dela...

ah... e quanto a alimentação eu vou tentar ligar agora se der eu aviso aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jonnybravo@08 mar 2004, 21:08

e aí, povin??? eu to preisando de uma ajuda aqui.. num sei nem se eu to postando no lugar certo...rs..........   mas é o seguinte deixa eu tentar explicar:

eu comprei isso: uma placa-mãe ASUS a7v8x-x, Athlon XP 2400+, cooler masters, pasta térmica e um gabinete novo... daí chegou a hora de montar...  primeiro eu montei o processador na placa-mãe, depois passei a pasta térmica no cooler e coloquei ele.... até aí tudo beleza..... coloquei no gabinete.. continuou tudo certo........ daí eu fiz as seguintes coisas:

1) liguei os cabinhos de ligar o computador (power led, reset, etc...)

2) coloquei a memória... ddr ... tudo certin.....

3) coloquei a minha placa de vídeo.....

4) liguei o HD

5)liguei todos cabos da fonte

daí.. quando eu fui ligar na tomada e apertar o botão pra ligar.....

não aconteceu nada.. nem um barulhinho......

q q pode ter acontecido??????? pra ligar a placa-mãe pela primeira vez eu preciso mudar algum jumper de lugar ou qualquer outra coisa?????? até aí eu acho q eu fiz tudo certo. se não fiz por favor me avisem...

obs.: a fonte não é... ela ta ligada certinho.. e eu testei na loja..

amigo se não aconteceu nada mesmo... dê uma verificada no cabo q tem a indicação PW SW (power swicht) ele deve estar ligado no local errado... e não esquente a cabeça não... tive uma placa dessas durante 6 meses e 0 de problemas... deixem falar mal ok. ;););)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais