Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antec Ou Enermax


predacon

Posts recomendados

Olá pessoal ! havia postado antes sobre uma fonte Thermaltake W0009 420w Dual Fan que estava afim de comprar mas varios amigos fizeram comentarios muito negativos sobre a mesma então consegui uma loja aqui em POA que tem os 2 seguintes modelos de Fontes de grande porte como as TT...

Enermax EG465P-VE FCA 431/460 Watt ATX Power Supply

e

Antec SL450 450 Watt Power Supply Solution Series

só que estou na duvida... qual delas devo comprar ? alguem pode me dar um help ? algum site com algum comentarios delas ?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE você ACHOU? ME DIZ O NOME DA LOJA EM MP! Hehehehehe

Cara, particularmente gosto + das Antec, mas a Enermax é muito boa tbem...

Estou com planos de comprar uma Antec 480W TruePower, porém como tive de comprar uma cadeira pra mim (problemas de coluna) lá se foi metade da grana que ia pra fonte :(

Se bem que a minha saúde em primeiro lugar :)

O problema é que você vai perguntar por fonte o pessoal te arrasta fonte Satellite... isso é bucha! Principalmente aqui em POA, onde as pessoas não ligam a mínima pra isso... acha que fonte é tudo igual.... depois o micro queima e não sabem porque.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...