Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pap.jau

Gf4 Mx 440...

Recommended Posts

Ola,

aí pessoal... por favor não me xinguem pelo nome to topico.. mas eu postei porque queria fazer um comentario, e gostaria que vocês me criticassem se estivesse errado!!!

a gf4, foi a saida para uma placa de video com custo beneficio muito bom!!! já que seu desempenho é acima do requerido pelos jogos mais novos, e seu preço não vou nem discutir!!! muito bom... ainda mais agora que esta barateando!!!... Por isso digo que ela virou a verdadeira carne de vaca, todo mundo esta comprando, já que é uma otima solução para completar a configuração de um Computador para LanHouses, e atende aos requerimentos do usuario domestico tambem!!!

Mas entre a Gf4, e Gf2, se voce analisar bem... não há muita diferença, já que o Chipset é o mesmo: MX

a unica diferença, é a RAM, e uma pequena diferença no clock (40MHz, entre a Gf2MX 400 e a Gf4MX 440).

Isso é verdade?!?!

o meu objetivo desse topico, seria "alertar" o pessoal que esta afim de comprar um novo PC, e vai usar uma Gf4 Mx. Eu acho que não compensa mais uma Gf4!!! pois novos modelos FX estão saindo, e o custo não esta estão alto!!... acho que se vocês tivessem condiçoes de desembolçar uns R$150 reais a mais numa FX,

mas se não der, acho que a Gf4... é uma boa alternativa...

(por favor, proprietarios das Gf4, não se revoltem contra mim :D , reconheco a Gf4 como uma boa placa, mas acho que no final do ano, ela já não tera os requisitos para novos jogos ;) ... valeu a compreensao)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais