Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráfico Durante Os Jogos? Agp 4x?


Posts recomendados

Tenho uma bichinha nova, acabadinha de montar, XFX FX 5900 XT...

Instalei ela direitinho, limpando os drivers antigos da minha *#$/"# 5600 XT com o drive clean.

Instalei algum soft que vinha com o bundle e fiz alguns benchs com o 3dmark2001 e o 3dmark2003.

Instalei também o Coolbits.

Problema: Quando inicio algum jogo, aparece-me um gráfico estranho em cima da imagem e no topo do ecran os frames e os fps... O que é isto? Como tiro?

Mais, tanto o 3dmark2001 como o 3dmark2003, dizem que o agp está a 4x.

Tento colocar a 8x utilizando os drivers e ele volta sempre a 4x.

Vou ao setup da MB (que é uma ASUS A7N8X - Deluxe e o AGP está em auto).

Como faço a pv funcionar a 8x???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em relação ao gráfico estranho que me aparecia, com os FPS, desinstalei os drivers do display e voltei a instalar (desta vez não coloquei o Coolbits). Desapareceu!

Cybervoodoo, eu acho que já tenho os últimos drivers NFORCE (3.03), mas mesmo assim, vou reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o problema...

Limpei os drivers antigos com o DriveClean, reinstalei tudo de novo e já tenho o AGP a 8x. Reinstalei o Coolbits e OC bem estável a minha 5900 XT a 410/800 e ainda têm mais para dar só que ainda não tive tempo para testar...

Brigado PPL!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...