Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RickyG

Gráfico Durante Os Jogos? Agp 4x?

Recommended Posts

Tenho uma bichinha nova, acabadinha de montar, XFX FX 5900 XT...

Instalei ela direitinho, limpando os drivers antigos da minha *#$/"# 5600 XT com o drive clean.

Instalei algum soft que vinha com o bundle e fiz alguns benchs com o 3dmark2001 e o 3dmark2003.

Instalei também o Coolbits.

Problema: Quando inicio algum jogo, aparece-me um gráfico estranho em cima da imagem e no topo do ecran os frames e os fps... O que é isto? Como tiro?

Mais, tanto o 3dmark2001 como o 3dmark2003, dizem que o agp está a 4x.

Tento colocar a 8x utilizando os drivers e ele volta sempre a 4x.

Vou ao setup da MB (que é uma ASUS A7N8X - Deluxe e o AGP está em auto).

Como faço a pv funcionar a 8x???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara o seu chip e da via não ??? temte pegar o 4in 1 !!! ele que abilitou u agp 8x para min !! mais vou ser bem sincero !....não muda nda ! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em relação ao gráfico estranho que me aparecia, com os FPS, desinstalei os drivers do display e voltei a instalar (desta vez não coloquei o Coolbits). Desapareceu!

Cybervoodoo, eu acho que já tenho os últimos drivers NFORCE (3.03), mas mesmo assim, vou reinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se você seguir o que o colega disse e mudar o agp de auto para 8x no setup da placa-mãe vai resolver o problema. e faz diferença sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí o problema...

Limpei os drivers antigos com o DriveClean, reinstalei tudo de novo e já tenho o AGP a 8x. Reinstalei o Coolbits e OC bem estável a minha 5900 XT a 410/800 e ainda têm mais para dar só que ainda não tive tempo para testar...

Brigado PPL!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais