Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Placa Mãe


Robim

Qual É A Melhor  

  1. 1. Qual É A Melhor

    • Caros Amigos
      0
    • Eu Tenho Uma Assus A7V8X-X processador 2600 e me informaram que esta placa tem dado muito problema, incluive eu ja tive que troca-la uma vez é claro que na garantia, falei com o dono da loja e o mesmo me disse que se eu quiser troca-la, eu posso mediante a diferença em dinheiro, me orientem qual placa eu devo pegar eu tenho duas opções
      0
    • A7N8X e a A7N8X Deluxe ou será que tem outra da Assus ainda melhor, me ajudem
      0
    • gratoE Qual A Diferença Justa Em Dinheiro Que Devo Voltar
      0


Posts recomendados

Caros Amigos

Eu Tenho Uma Assus A7V8X-X processador 2600 e me informaram que esta placa tem dado muito problema, incluive eu já tive que troca-la uma vez é claro que na garantia, falei com o dono da loja e o mesmo me disse que se eu quiser troca-la, eu posso mediante a diferença em dinheiro, me orientem qual placa eu devo pegar eu tenho duas opções

A7N8X e a A7N8X Deluxe ou será que tem outra da Assus ainda melhor, me ajudem

grato

E Qual A Diferença Justa Em Dinheiro Que Devo Voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...