Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel - Memoria + Mb


Eryvandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hmaqueda@09 mar 2004, 00:50

Para o P4 geralmente é melhor as RAMBUS, mas uma DDR é muito melhor, mais barata e mais confiável, embora eu nunca vi um sistema com RAMBUS eu acho que ninguém bate as DDR, e aliás se RAMBUS é tão boa assim, então por que eles estão lançando as DDR2???

Porque é muito caro e cheio de besteirinhas como funcionar em paridade e coisa e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto Rambus esta pra ser abandonado, acho que seria bom voce partir pra DDR, o problema e que voce tera que trocar aplaca mae. Se voce tem grana e pretende fazer upgrade periodico, sera uma boa, mas se voce não pretende mexer em nada, não quer gastar grana e se seu PC atende suas nescessidades e voce so pensa em mexer com isso no futuro quando tivermos novas tecnologias... continue com o seu. Eu trocaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...