Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eryvandro

Duvida Cruel - Memoria + Mb

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber se o ganho de desempenho é muito grande ou seja se vale a pena eu troca a minha placa mãe para uma que aceite DDR 400 e trocar minhas memorias para DDR ....

minha config está na assinatura ...

valewwwwww :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para o P4 geralmente é melhor as RAMBUS, mas uma DDR é muito melhor, mais barata e mais confiável, embora eu nunca vi um sistema com RAMBUS eu acho que ninguém bate as DDR, e aliás se RAMBUS é tão boa assim, então por que eles estão lançando as DDR2???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@09 mar 2004, 00:50

Para o P4 geralmente é melhor as RAMBUS, mas uma DDR é muito melhor, mais barata e mais confiável, embora eu nunca vi um sistema com RAMBUS eu acho que ninguém bate as DDR, e aliás se RAMBUS é tão boa assim, então por que eles estão lançando as DDR2???

Porque é muito caro e cheio de besteirinhas como funcionar em paridade e coisa e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.,.. a Rambus possui um desempenho superior a DDR tradicional mas essa tecnologia custa caro, e já que a unica empresa que apostava nessamemo rompeu o contrato (Intel) essa memoria já esta pra sair de linha. Quanto DDR2, e simples evolução natural da Tecnologia!

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto Rambus esta pra ser abandonado, acho que seria bom voce partir pra DDR, o problema e que voce tera que trocar aplaca mae. Se voce tem grana e pretende fazer upgrade periodico, sera uma boa, mas se voce não pretende mexer em nada, não quer gastar grana e se seu PC atende suas nescessidades e voce so pensa em mexer com isso no futuro quando tivermos novas tecnologias... continue com o seu. Eu trocaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais