Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 3200 x AMD turion x2 x PS3 no folding@home


HeavyRain

Posts recomendados

É o seguinte: tenho um PS3 e um notebook com uma HD 3200 e um Turion x2 @2.1 Ghz. Não sei qual seria o sistema com o melhor custo x beneficio para rodar o folding :confused:. Sei que o PS3 tem uma incrivel capacidade de processamento, mas ele gasta muita energia (150W, contra 60W do meu notebook). Enfim, estou em duvida sobre qual eu deixaria ligado durante toda a noite. Caso não tenha sido claro me perguntem por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu consegue rodar o Folding na HD 3200?

Não sei se isso é possível, acho que é melhor esquecer a HD 3200.

Entre o PS3 e o Turion, então, acho que em questão de pontos x consumo elétrico, é mais vantajoso deixar o Notebook.

Pelo que li na internet, o PS3 faz cerca de 1000 PPD. O Turion deve fazer mais ou menos isso, talvez um pouco menos, mas consome muito menos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Roda a partir da HD 2400, mas o rendimento é horrível. Só para comparar, uma HD 2400 Pro 64 bits faz uns 130 PPD, um Celeron 430 com um pequeno over faz isso ou mais, dependendo do projeto.

Há de se levar em conta que projetos para VGA tem um deadline menor, e qualquer problema, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para Radeon HD 3200 x AMD turion x2 x PS3 no folding@home

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...