Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação Entre Fxs


Visitante

Posts recomendados

Estou com um dúvida!!!

Qual é a melhor FX a 5700 Ultra ou 5600-TD 256 MB??

Será que pelo fato da FX-5700 ser 128 MB ela perderá algum desempenho???

A FX 5700 está recomendada pelo Clube do Hardware mas ela supera a 5600-TD 256?? Pelo preço as duas são muito identicas!!!

Se alguem já possui ou já testou as duas puder ajudar vou agradecer muito!!

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como comparar uma FX 5700 Ultra com uma FX 5600 256Mb. A FX 5600 usa memórias lentas, não tem um bom desempenho e não vale o preço que vale. A FX 5700 Ultra, tem memórias rápidas e um ótimo desempenho! O ideal mesmo, seria você achar um FX 5900XT que esta no mesmo preço da FX 5700 Ultra. Porém tem um desempenho muito melhor.. é 256Bits e 8 Pipelines. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5700 sem dúvida, eu uso a fx5700 só que não ultra e estou extremamente satisfeito, tinha saido da fx5200 de 128bits/128mb, e fez 1 diferente extrema.

Eu peguei essa que não é ultra especialmente pela opção vivo que não se encontra na versaum ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...