Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Han_Solo

Comparação Entre Fxs

Recommended Posts

Guest Han_Solo

Estou com um dúvida!!!

Qual é a melhor FX a 5700 Ultra ou 5600-TD 256 MB??

Será que pelo fato da FX-5700 ser 128 MB ela perderá algum desempenho???

A FX 5700 está recomendada pelo Clube do Hardware mas ela supera a 5600-TD 256?? Pelo preço as duas são muito identicas!!!

Se alguem já possui ou já testou as duas puder ajudar vou agradecer muito!!

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a 5700U é melhor. A quantidade de memoria nesse caso só é um ponto contra a mais para a 5600. Apesar de ter o dobro na quantidade ela é acessada mais lentamente. Outro detalhe, na 5700U a cada pulso de clock transfere-se o dobro de informações do que a 5600.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

A FX5700 Ultra ganha de longe, ela é muito mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

A 5700U é muito + placa,mas pesquise bem o preço.

Na minha opinião,eu prefiro uma 9600XT(q vou compra!),não quero ter surpresas no hl2 e doom3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem como comparar uma FX 5700 Ultra com uma FX 5600 256Mb. A FX 5600 usa memórias lentas, não tem um bom desempenho e não vale o preço que vale. A FX 5700 Ultra, tem memórias rápidas e um ótimo desempenho! O ideal mesmo, seria você achar um FX 5900XT que esta no mesmo preço da FX 5700 Ultra. Porém tem um desempenho muito melhor.. é 256Bits e 8 Pipelines. :D

Compartilhar este post

Link para o post

5700 sem dúvida, eu uso a fx5700 só que não ultra e estou extremamente satisfeito, tinha saido da fx5200 de 128bits/128mb, e fez 1 diferente extrema.

Eu peguei essa que não é ultra especialmente pela opção vivo que não se encontra na versaum ultra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais