Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACC + sempron 140 = não funciona


XX.Filipe.XX

Posts recomendados

Olá amigos, adquiri faz 3 meses um Sempron 140 e uma ASROCK M3A785GMH/128M... recentemente descobri que ela possui o magico recurso ACC que transforma o sempron 140 em um atlhon II X2 440e se nao me engano. enfim... quando ativo o acc na bios da mobo, ou em auto ou em all cores, nenhuma mudança acontece. eu entro no everest, e continua sendo sempron 140 de 1 núcleo, em ambas as duas opções... queria saber se existe algum modelo especifico desse sempron 140 ou algo assim, ou a M3A785GMH/128M nao se da bem com sempron 140 mesmo ? please me ajudem a resolver esse problema. to sem grana pra um proc novo agora :/ obg a todos pela atenção

ninguem ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sempron 140 instalado na minha placa ECS do pc 3 da minha assinatura, desbloqueou o segundo núcleo na minha ASRock M3A770DE do pc 1 da minha assinatura, sendo reconhecido como Athon II X2 4400E. Lembre-se que nem todos os processadores tem seus núcleos desativados liberados pelo ACC. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...