Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Pra Quem Manja Muito De Rivatuner

Recommended Posts

eu peguei e fiz um oc na minha gf4mx440 no riva tem uma barrinha azul quee eu acho que e o que a pv superta(eu acho)a minha e 275/553@340/690 isso foi o maximo dentro daquela barra so que seu eu passo disso aparece um ! no desenhinho do core sera que se eu passar disso minha pv pode torrar !!!

tem como vocês me ajudarem e outra coisa eu fiz esse oc e ela fez 6474pontos sera que da pra aumentar,e como eu descubro se ela e 128 ou 64 bits me deem um help ai

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Riva proporciona 415/770 para core e memoria respectivamente, quanto ao ! , e apenas um aviso para que voce não exagere! Para saber se e 128 ou 64 Bits... baixe o Aidda32 que la fala tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

ela e 128 bits mas no max e 415/815 ate onde eu posso por ela !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BaD_SnK

faz o seguinte aumenta de 10 heim 10 o clock dela e abre un jogo tipo Unreal tornament 2004 ou Lord of the rings : The return of the king se tiver algum problema os graficos vão ficar meio falhados mais não vai compremeter a VGA .. foi o que eu fiz com a minha Fx 5200 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais