Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Manja Muito De Rivatuner


t800

Posts recomendados

eu peguei e fiz um oc na minha gf4mx440 no riva tem uma barrinha azul quee eu acho que e o que a pv superta(eu acho)a minha e 275/553@340/690 isso foi o maximo dentro daquela barra so que seu eu passo disso aparece um ! no desenhinho do core sera que se eu passar disso minha pv pode torrar !!!

tem como vocês me ajudarem e outra coisa eu fiz esse oc e ela fez 6474pontos sera que da pra aumentar,e como eu descubro se ela e 128 ou 64 bits me deem um help ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte aumenta de 10 heim 10 o clock dela e abre un jogo tipo Unreal tornament 2004 ou Lord of the rings : The return of the king se tiver algum problema os graficos vão ficar meio falhados mais não vai compremeter a VGA .. foi o que eu fiz com a minha Fx 5200 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...