Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Roteador (Antigo tá com defeito)


diego.a.campero

Posts recomendados

Galera, estou precisando de ajuda para comprar um roteador de bom alcance wireless visto que o meu atual está com problemas e além do mais o sinal chegava fraco no meu quarto, funcionando somente em determinadas partes dele.

Aqui o desenho de mais ou menos como é a planta da casa:

casayw.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Do roteador ao meu quarto tem 12 metros de distância. Portas estão de cor vermelha e janelas de laranja (exceção na sala do Roteador pintei errado era para ser laranja).

Ahh só para vocês terem uma ideia meu antigo roteador era um Link Sys modelo WRTP54G 1.1 e um amigo me deu uma anteninha um pouquinho maior para eu colocar nele (me lembro de não notar muita diferença na força do sinal).

Se conseguirem sanar minha dúvida rápido pode ser que eu compre ainda hoje! Flws Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei a potencia desse aparelho que o amigo ai te recomendou mas pra ter certeza que vai pegar bem o sinal em todos os comudos da casa seria bom um roteador que tivesse uma potencia de 400mw no minimo pra não perder sinal mesmo com portas fechadas e tudo mais, custa pouca coisa mais caro mas é garantido Falou!! sugestão aqui mesmo os links de venda jate mostram, por exemplos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162546672-ap-router-wr-254-ht-licenca-9-em-portugus-400-mw-54-mbps-_JM#utm_medium=PMS&utm_campaign=5346109&utm_source=http://forum.clubedohardware.com.br

obs: eu não conheço esse vendedor só usei como exemplo o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já comprei o roteador, mesmo minhas dúvidas não sendo totalmente sanadas, pois precisava urgente de um para substituir o defeituoso.

Segue link do produto que comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164383899-roteador-wireless-n-tp-link-tl-wr941nd-80211n-300mbps-mimo-_JM

Agora só falta esperar chegar, se quiserem deixar o tópico aberto voltarei para postar se com ele meu problema de alcance de sinal foi resolvido. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Roteador chegou, e resolveu o meu problema.:D:D. O sinal no quarto onde antes não chegava (ou chegava muito mal) agora tá pegando certinho, perdendo apenas 1 barra no sinal wireless, e isso porque todos os aparelhos trabalham com Padrão G, se fossem N tenho certeza que ficaria melhor ainda. Resultado, agora consigo internet na casa toda e fora dela também. Podem fechar o tópico. Roteador recomendadíssimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!