Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook melhor custo x benefício


RODRIGOXAVIER

Posts recomendados

Galera,

Preciso de ajuda pretendo comprar um notebook basicamente para usar na faculdade, planilhas, internet e rodar alguns jogos(Need For Speed, GTA ...).

Como a grana ta curta:cry: selecionei 3 maquinas dentro da minha realidade.

1º HP Notebook dm4-1055br, Intel Core i5-430M, 3Gb de memória, HD de 500Gb, superfície texturizada, tela LED, Placa de vídeo dedicada, 1 ano de download.

-Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Superfície Texturizada em alumínio escovado

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

-ATI Mobility Radeon™ HD 5450 com 1024MB DDR3 de memória dedicada

Tela LED 14.0"

-3 saídas USB

-1 Saída HDMI

-Câmera

-Leitor de Cartão 5 em 1

-Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

Preço: R$ 2.299,00

2º Notebook Inspiron 15R

-Processador Intel® Core™ i5-460M (2.53GHz, turbo boost até 2.8Ghz, 3M cache)

-Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

-Tela True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen

-Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

-Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

-Webcam integrada de 1,3 MP

-Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Preço: R$ 2.099,00

3ºNotebook Vostro 3500

-Processador Intel® Core™ i3-370m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)

-Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM

-Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

-Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

-Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

-Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

-Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

-Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Preço: 2.099,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses o HP ta o melhor, porém o processador dele é o mais fraco entre eles se não me engano (esse i3 deve bater o i5).

A 5450 é razoavel, da pra rodar bastante coisa nela.

porém nessa faixa de preço tem o LG R490 e o R590, que vem com i3/i5 e nVidia G310M, ela é um pouco mais fraca que a 5450 mas como nao confio muito na HP ainda so mais o LG que o HP.

A menos que voce compre o DV6-3080BR ou o 3090BR eu nao recomendaria o HP (a carcaça desse parece ser a mesma, agora se a montagem é igual ja nao sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada já está tratando a HP como se fosse pior que barebones ou positivos! tenso, hein uahehuuahe

Esse i3 não bate o i5 não. Os 2 são bons, mas o 430M supera o 370M!! Eu iria de HP, nesse contexto, ou seguiria a dica do bro e pegaria um LG que com i5 e gf310M, estava por saindo por R$2000 (mas em questão de marca ainda prefiro a HP de longe).

O Inspiron 15R é muito frágil, bateria solta, etc. O que salva é o teclado. (Eu tive um)

O Vostro é grande e não tem teclado numérico, acho f*das.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada já está tratando a HP como se fosse pior que barebones ou positivos! tenso, hein uahehuuahe

Esse i3 não bate o i5 não. Os 2 são bons, mas o 430M supera o 370M!! Eu iria de HP, nesse contexto, ou seguiria a dica do bro e pegaria um LG que com i5 e gf310M, estava por saindo por R$2000 (mas em questão de marca ainda prefiro a HP de longe).

O Inspiron 15R é muito frágil, bateria solta, etc. O que salva é o teclado. (Eu tive um)

O Vostro é grande e não tem teclado numérico, acho f*das.

[]'s

Desculpe eu viajar mesmo, esqueci da questão do Turbo Boost, mas se nao fosse ele perderia sim.

Quanto ao que falou da HP, sei não o LG parecia fragil, mas a galera que tem fala muito bem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG é bom, nada contra a estrutura física. Mas a LG sempre deu problemas com as bios, demoram pra liberar atualizações, sei la.

A postura que vejo da empresa é decepcionante! Não desmereço a marca, até já considerei comprar. Mas ainda acho HP superior!

Ainda sabendo que depende muito do modelo mesmo, não da marca. xD

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...