Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando sozinho


abnerlds

Posts recomendados

essa semana meu pc começou a reiniciar sozinho,e o mais estranho é q eu estava usando apenas msn e o monzila,sendo q eu ja usei muito ele em jogos q exigiam muito mais do pc e chegava a deixar ele ligado dias direto,e nunca tive prob com ele.

depois de pesquisar um pouco sobre isso,tentei varias coisas,nenhuma resolveu o prob,até q só me restou a hipotese dele estar reiniciando porque esta com a temperatura elevada,desmontei a cpu dei uma limpada no pó,limpei o cooler,passei pasta termica nova,td invao,pois foi so eu ligar o computador abrir o msn e o monzila q em questao d minutos ele reiniciou novamente,peguei um prog na net pra medir a temperatura do pc,mas sou meio leigo no assunto e nao sei se a temperatura esta ideal ou muito elevada

configuraçoes do pc

http://img152.imageshack.us/img152/3200/meupc.png

temperatura do pc

http://img406.imageshack.us/img406/1701/meupc2.png

a diodo gpu dispio e memio chegam a 105°c

espero que possam me ajudar,se precisarem de + algum dado é so falar q eu posto

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua GPU esta em ponto de fusão, acho melhor você dar um lempeza geral em seu micro, instale novos fans e volteinhas. Limpe principalmente os cooler. Você pode estar danificando a placa de vídeo, ela só renicia para tentar se resfriar, por isto fica reniciando. Tente resolver log isto antes de ligar. Dê um limpe se possivel deixe o gabinete aberto com um ventilador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites