Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 29gx1898, ascende canhão mas sem imagem e som..


gandarela

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,esta tv philips 29gx1898 chegou na oficina com o seguinte: tarja vermelha passando mensagem,e em baixo sair-desistir,entrei no forum e o colega Amram disse que para sair so com o controle,ok saiu,veio a funcionar,so que,quando liga ,a tv ela ascende o canhão mas não da imagem nen som,alguem tem dicas? obrigado; obs: esta tv veio a funcionar, porém com imagem meio escura.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Bcpetronzio,veja so,comprei o controle,agora da pra trabalhar as funções,eu ligo a tv e demora uns 35minutos para aparecer a imagem,fica meio desfocada,eu mexo no fly ai melhora um pouco,medindo o fio do screen onde ele e soldado no capacitor tem 56vts na outra estremidade do cap. tem 176vts,o que você me diz.;conferi a fonte toda esta ok,se abrir o screen vem retraço,vou experimentar o chassis em outro tubo,depois te digo mais .ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caro amigo Bcpetronzio,comprei um fly ,eles mandaran o KT-2103,ele não vem c/ o terminal de terra ,eu coloquei,mas a tv fica desarmando,sera que ela não aceita este fly,voltei o fly que estava ,montei o ch em outro trc ,ficou do mesmo modo,desfocado,vou esperimemtar o outro fly de novo,estou na luta mais logo eu volto,pois o cliente quer a tv na segunda.ate.

Boa noite Bcpetronzio,RESOLVIDO,troquei o soquete e pronto,você olha o danado e não v nada,joguei limpa contato e nada,peguei um identico q estava na sucata e pronto,vou voltar o fly que veio para o ch e guardar o novo,obrigado por tudo ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...