Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Oubeur

Vale a pena tantos coolers, dissipadores e etc?

Recommended Posts

Boa tarde

meu pc atual é o da assinatura...

tenho um cooler no gabinete na parte traseira, um na lateral que fica na tampa e um exaustor tambem qe fica ali na area dos slots pci's

estava navegando pelo mercado livre e vi alguns dissipadores de calor para memoria e tambem cooler para HD com 2 ventiladores e me interessei em comprar

meu pc fica ligado praticamente 24 horas por dia, pois ligo as 6 da manha e só desligo meia noite todo santo dia pois é minah ferramente de trabalho

haveria necessidade desses dissipadores de memoria e o cooler de hd? ou seria gatar dinehrio a toa sem nenhuma necessidade?...

obrigado a quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que compensa mais ter 1 gabinete com bastante lugares para fans (ou fazer casemod)..

Qual é o modeo do seu gabinete?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

meu gabinete é um XPC 4 baias

tenho ele ha bastante tempo, quando montei esse pc (alguns meses atras) foi uma das coisas que eu nao troquei, pois ja estava gastando bastante com ele...

obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oubeur, eu já entendi que você não pretende trocar o seu gabinete, no entanto, pela configuração que você tem, nunca é demais indicar um gabinete melhor, com maior refrigeração. Com um gabinete com melhor refrigeração, esses dissipadores e coolers para hd são totalmente dispensáveis.

Para o futuro, quem sabe, não custa dar uma olhada. Esse Cooler Master é muito bom.

Abraço e considere o meu post apenas como uma sugestão.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_14917_4109_Gabinete-Cooler-Master-CM-690-Pure-RC-690-KKN1-GP-BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Juan disse acima, um bom gabinete, em regra, dispensa a utilização destes componentes.

De qualquer forma, a compra de algum componente compensa apenas se ele for necessário. Isto também vale para o gabinete. Se o seu computador está com boas temperaturas, qualquer alteração não compensará.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais