Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para montar um WC Top


israel250

Posts recomendados

Quero saber quais peças comprar para um "bom" Overclock que pretendo fazer no Intel Core i7 980x de 3.33Ghz para algo tipo 4.??Ghz (a mobo seria a Asus Rampage III Extreme). Vi em alguns fóruns que conseguem fazer um O.C. de 4.5Ghz em um Intel Xeon X5680 (acho q é esse) com AirCooler ?!

Gostaria de montar um Sistema WaterCooler Top independentemente do valor... Tenho a noção do preço. Mais não sei quais peças exatamente compativeis entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Se preço não importa, quase sempre o mais caro é melhor...

Se quiser, compre por este site: www.frozencpu.com, é um site americano, e por isso, você vai pagar bem mais barato...

Já comprei lá uns fans, o site é muito sério...

Lembre, evite passar de US$300,00 em cada grupo de compra, senão a alfandega pega e taxa 60% em cima...:eek:

Se der mais que isso, compre um "lote" de uns 280$ e mais um lote uns dias depois com o resto...

Swiftech nunca será uma má escolha, ao contrário, uma das melhores...

Falou...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...