Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Dados por Bug do Windows 7


1101 Productions

Posts recomendados

Fui fazer copia de dados do hd do meu computador antigo para o novo.

O HD novo já veio instalado com o Sistema Operacional 7 Professional Original OEM, tudo certo, copiei todos os dados para a pasta do Usuario do 7 e no Windows XP do PC Antigo todos os dados se encontravam perfeitos nesta pasta.

Feito isso formatei o HD antigo e instalei outro sistema, mas quando coloquei o HD novo de Volta no Notebook novo todos os dados copiados apareceram como corrompidos, e tinham fotos de toda minha existencia, rodou automaticamente a ferramenta de verificação e recuperação de dados da Microsoft, esta que apenas apagou o que sobrara dos dados.

Estou apavorado gostaria de saber se alguem já passou pela mesma situação e conseguiu recuperar os dados perdidos.

Já verifiquei nas pastas found do windows 7 pra ver se ele tinha mudado os dados de lugar, mas de acesso negado.

Desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...