Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kingston 800 & markvision 667


Vitor Leandro

Posts recomendados

bom dia a todos,é o seguinte eu tenho uma placa-mãe asus p5kpl-am e tenho 3 memorias , uma kingston 2 giga ddr2 800,outra kingston 1 giga ddr2 800 e outra markvision 2 giga ddr2 667. no momento estou usando as duas kingston citadas acima q no caso forma 3 giga ,entretanto to querendo saber se posso usar nessa placa-mãe essa kingston ddr2 2 giga 800 com a markvision ddr2 2 giga 667 para pode usa 4 giga. dai vem, o pessoal aconselheria qual modo de memorias? posso usa tranquilo 4 giga com frequencias diferentes como 667 e 800 sem dar conflito ou outra coisa do tipo?ou so so devo usar as 3 giga mesmo com as 2 kingston de frequencia igual?

e outra dúvida pessoal todas essas memoria estão com dissipadores da akasa q comprei,no caso alguem aconselha eu fazer um over na markvision 667 para 800 e usar dual channel? agora o problema é q se eu fizer esse over pode estragar a memoria mesmo com o dissipador?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p5kpl-am não trás vantagem possuir 4GB de ram, o G31 tem com limite 4GB de RAM, isso quer dizer que parte deste 4GB der RAM ficam restritos ao Hardwares, se você não usar os 4GB a faixa entre 3GB e 4GB será usado na memória virtual para endereçar Hardwares e os 3GB de RAM ficará disponível para os programas e o IGP, caso o use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...