Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI-CR400 não liga a tela após ter a partição de recuperação apagada.


Altyer

Posts recomendados

Gente, acabei de comprar um MSI CR400, que vem com o 7 Starter.

Peguei então uma imagem do 7 Ultimate e tentei restaurar com o Acronis True Image, mas, acidentalmente, a restauração foi feita na partição de

recuperação do note (10GB, acho que o rótulo era algo tipo "Recovery BIOS"

Obs.: A BIOS, a meu ver, era pra ser totalmente independente do HD, certo?)! Até que ele deu boot após a restauração, mas deu tela azul logo em seguida.

Desliguei então ele e, algum tempo depois fui instalar o Win 7 do zero, mas agora, talvez porque a partição foi apagada, a tela não liga mais!!

A bateria está carregada, as luzes se acendem, o CD é acessado, como se estivesse tudo funcionando normal, mas não aparece nada na tela.

Não encontrei nenhuma trava física do monitor, será que estou deixando passar alguma coisa? Ou minha tela deu pau mesmo?

Assistencia técnica, só na segunda-feira, quando eu vou precisar dele redondinho, pois é pro meu irmão e ele não sabe configurar e não sei quando volto lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...