Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Para Jogos


Lucash

Posts recomendados

tipo, acho que a maioria com placa grafica boa [não sendo intel integrada] deve rodar .-.'

o LG R490 5400 vem com i5 + Geforce 310M 512MB DDR3 e é dito que roda o.o' [R$2.066 na fast]

tem também o itautec N8645 [R$2.499 no próprio site da itautecshop] que tem uma placa grafica melhor, a HD 4650 1GB DDR3

rodar eles rodam, agora a qualidade na qual o jogo vai rodar depende.

ah, se puder pagar a vista, vi um vaio muuuuito em conta no site MultiStock XD eu procurei aqui no Clube do Hardware mesmo e disseram que a loja é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei se vou ser de grande ajuda mas...eu estava de olho num Asus N61J, que vi na compujob, ele custa 2800 na compujob e no walmart vi por um preço mais baixo [2500 e pouco] fora que a compujob agora colocou juros nas prestaçoes essa semana [que nao havia antes, eu estava de olho u.u hehehe] mas seguindo os conselhos do pessoal do forum, vou comprar um HP dv6-3080, mas esse é mais caro. então já que tu quer gastar até 2500 acho que esse Asus seria legal, ele tem o processador i3,

HD 320GB, 4GB de memoria, placa de video é a geforce 325M com 1gb dedicado, webcam, mas é meio grande [n sei se isso seria problema pra ti] a tela é de 16 polegadas e tem teclado numerico junto, pesa 2,8Kg. Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem um da HP por R$ 2184 no proprio site da HP

Principais Características-Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Superfície Texturizada em alumínio escovado

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

-ATI Mobility Radeon™ HD 5450 com 1024MB DDR3 de memória dedicada

Tela LED 14.0"

-3 saídas USB

-1 Saída HDMI

-Câmera

-Leitor de Cartão 5 em 1

-Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/HP-Notebook-dm4-1055br-Intel-Core-i5-430M-3Gb-de-memoria-HD-de-500Gb-superficie-texturizada-tela-LED-Placa-de-video-dedicada-1-ano-de-download-266627.html#detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando as prospostas acima, algumas eu ja tinha visto mas minha dúvida era entre as placas de vídeo.

Levando em conta o vídeo e o processador fiquei em dúvida nesses 3 Notes

HP

Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Superfície Texturizada em alumínio escovado

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

-ATI Mobility Radeon™ HD 5450 com 1024MB DDR3 de memória dedicada

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/HP-Notebook-dm4-1055br-Intel-Core-i5-430M-3Gb-de-memoria-HD-de-500Gb-superficie-texturizada-tela-LED-Placa-de-video-dedicada-1-ano-de-download-266627.html#detalhes

Itau

ema Operacional

Original

O software Windows® autêntico é publicado pela Microsoft e licenciado e com suporte pela Microsoft ou um licenciante autorizado. O software genuíno ajuda a protegê-lo contra os riscos de software falsificado, fornece benefícios especiais e a experiência e o suporte que você espera. Saiba mais visitando www.microsoft.com/genuine.

Windows® 7 Home Basic Autêntico - 64 bits

Processador Processador Intel® Core™ i3-350M (3MB Cache, 2.26 GHz)

Chipset Core Chip: Intel HM55.

Memória 4GB

Armazenamento 500GB

Tela LCD 15.6" WXGA 16:9 LED

Unica Óptica DVD±RW Dual Layer.

DVD Dual Super Multi.

Controlador Gráfico ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3.

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_SP-330_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?gravaBusca=1&strBusca=in-768?&utm_campanha=setembro&utm_midia=rede_de_pesquisa&utm_versao=todas&utm_parceiro=google&gclid=COjKjcXE1aUCFU0J2goduHxqjg

Asus N61J

Processador & Memória Cache Processador Intel® Core™ i3 350M : 2.26 GHz

Sistema Operacional Recomendado Windows® 7 Ultimate Original

Windows® 7 Home Premium Original

Chipset Mobile Intel® HM55 Express Chipset

Memória Principal DDR3 1066 MHz SDRAM, 4GB, soquete para expansão de até 8GB SDRAM

Display 16" HD (1366x768) VESA like LED panel

Video Gráfico & Memória NVIDIA® GeForce® GT325M , com 1GB DDR3 VRAM

No ML.

Em relação com o processador e o vídeo eu fiquei em dúvida em qual desses 3 Vou ter melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Superfície Texturizada em alumínio escovado

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

-ATI Mobility Radeon™ HD 5450 com 1024MB DDR3 de memória dedicada

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/HP-Notebook-dm4-1055br-Intel-Core-i5-430M-3Gb-de-memoria-HD-de-500Gb-superficie-texturizada-tela-LED-Placa-de-video-dedicada-1-ano-de-download-266627.html#detalhes

Não sei como esta essa linha DM4 da HP, ele esta muito parecido com os DV6 (diga-se bons notebooks da linha o 3080BR e o 3090BR), se ele tiver no mesmo patamar da qualidade desses eu até aconselho, porém se for pagar mais que 2.8 mil compra o DV6-3080BR, acho mais notebook que esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...