Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucash

[Resolvido] Notebook Para Jogos

Recommended Posts

Andei dando umas pesquisadas nos tópicos de notes para jogos, encontrei alguns porém, não sei se eles aguentariam os jogos que eu gostaria de rodar, algo como GTA IV.

Pretendo gastar de até R$2500,00

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, acho que a maioria com placa grafica boa [não sendo intel integrada] deve rodar .-.'

o LG R490 5400 vem com i5 + Geforce 310M 512MB DDR3 e é dito que roda o.o' [R$2.066 na fast]

tem também o itautec N8645 [R$2.499 no próprio site da itautecshop] que tem uma placa grafica melhor, a HD 4650 1GB DDR3

rodar eles rodam, agora a qualidade na qual o jogo vai rodar depende.

ah, se puder pagar a vista, vi um vaio muuuuito em conta no site MultiStock XD eu procurei aqui no Clube do Hardware mesmo e disseram que a loja é boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ia de itautec, se tive algum conhecido funcionario do banco itau tem desconto pra 1709$

xD talves compre semana q vem. !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nao sei se vou ser de grande ajuda mas...eu estava de olho num Asus N61J, que vi na compujob, ele custa 2800 na compujob e no walmart vi por um preço mais baixo [2500 e pouco] fora que a compujob agora colocou juros nas prestaçoes essa semana [que nao havia antes, eu estava de olho u.u hehehe] mas seguindo os conselhos do pessoal do forum, vou comprar um HP dv6-3080, mas esse é mais caro. então já que tu quer gastar até 2500 acho que esse Asus seria legal, ele tem o processador i3,

HD 320GB, 4GB de memoria, placa de video é a geforce 325M com 1gb dedicado, webcam, mas é meio grande [n sei se isso seria problema pra ti] a tela é de 16 polegadas e tem teclado numerico junto, pesa 2,8Kg. Espero ter ajudado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tem um da HP por R$ 2184 no proprio site da HP

Principais Características-Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Superfície Texturizada em alumínio escovado

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

-ATI Mobility Radeon™ HD 5450 com 1024MB DDR3 de memória dedicada

Tela LED 14.0"

-3 saídas USB

-1 Saída HDMI

-Câmera

-Leitor de Cartão 5 em 1

-Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/HP-Notebook-dm4-1055br-Intel-Core-i5-430M-3Gb-de-memoria-HD-de-500Gb-superficie-texturizada-tela-LED-Placa-de-video-dedicada-1-ano-de-download-266627.html#detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando as prospostas acima, algumas eu ja tinha visto mas minha dúvida era entre as placas de vídeo.

Levando em conta o vídeo e o processador fiquei em dúvida nesses 3 Notes

HP

Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/HP-Notebook-dm4-1055br-Intel-Core-i5-430M-3Gb-de-memoria-HD-de-500Gb-superficie-texturizada-tela-LED-Placa-de-video-dedicada-1-ano-de-download-266627.html#detalhes

Itau

ema Operacional

Original

O software Windows® autêntico é publicado pela Microsoft e licenciado e com suporte pela Microsoft ou um licenciante autorizado. O software genuíno ajuda a protegê-lo contra os riscos de software falsificado, fornece benefícios especiais e a experiência e o suporte que você espera. Saiba mais visitando www.microsoft.com/genuine.

Windows® 7 Home Basic Autêntico - 64 bits

Processador Processador Intel® Core™ i3-350M (3MB Cache, 2.26 GHz)

Chipset Core Chip: Intel HM55.

Memória 4GB

Armazenamento 500GB

Tela LCD 15.6" WXGA 16:9 LED

Unica Óptica DVD±RW Dual Layer.

DVD Dual Super Multi.

Controlador Gráfico ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3.

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_SP-330_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?gravaBusca=1&strBusca=in-768?&utm_campanha=setembro&utm_midia=rede_de_pesquisa&utm_versao=todas&utm_parceiro=google&gclid=COjKjcXE1aUCFU0J2goduHxqjg

Asus N61J

Processador & Memória Cache Processador Intel® Core™ i3 350M : 2.26 GHz

Sistema Operacional Recomendado Windows® 7 Ultimate Original

Windows® 7 Home Premium Original

Chipset Mobile Intel® HM55 Express Chipset

Memória Principal DDR3 1066 MHz SDRAM, 4GB, soquete para expansão de até 8GB SDRAM

Display 16" HD (1366x768) VESA like LED panel

Video Gráfico & Memória NVIDIA® GeForce® GT325M , com 1GB DDR3 VRAM

No ML.

Em relação com o processador e o vídeo eu fiquei em dúvida em qual desses 3 Vou ter melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Ia de itautec, se tive algum conhecido funcionario do banco itau tem desconto pra 1709$

xD talves compre semana q vem. !

Tipow, minha tia é gerente de um banco da itau, como eu posso comprar esse note por 1709?

Compartilhar este post

Link para o post

Processador Intel® Core™ i5-430M

-Memória 3GB

-Disco Rigído 500GB

-Gravador de DVD

-Wireless/ Bluetooth

Não sei como esta essa linha DM4 da HP, ele esta muito parecido com os DV6 (diga-se bons notebooks da linha o 3080BR e o 3090BR), se ele tiver no mesmo patamar da qualidade desses eu até aconselho, porém se for pagar mais que 2.8 mil compra o DV6-3080BR, acho mais notebook que esse ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei pelo notebook da HP, por estar mais em conta, porém ele esta fora de estoque, caso demore muito eu vou partir pro DV7 mesmo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais