Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks: onde comprar?


Struwelpeter

Posts recomendados

Bom isso é um problema, várias vezes que fui procurar um notebook não constava qual era a placa de vídeo, essa é uma das especificações que mais fica de fora na minha opinião. Mas tem o site da magazine luiza, site das lojas americanas, a compujob [essa semana eles deram uma subida nos preços e colocaram juros nas prestações que nao havia então preste atenção nisso quando for olhar lá], o pessoal aqui fala bastante da 'microway' [acho que é isso] submarino e o proprio walmart [mas pode demorar a entrega, no site eles dao uma ideia do tempo de entrega ^^] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de trabalhoso, eu não confio nas especificações descritas nesses sites de venda, nomalmente pego o modelo do produto, vou ao site do fabricante e confiro as especificações, é mais seguro.

Sempre bom fazer isso q o colega falou.

Melhor lugar pra comprar sao em grandes lojas da internet q nem as q falaram. Submarino, wallmart, extra, maniavirtual, saraiva, pontofrio, etcs. Vai encontrar bons precos e certeza q recebera o produto q comprou.

Em grandes lojas fisicas o preco é quase invariavelmente muito maior.

Em lojinhas físicas de informatica e da internet com seus precos (as vezes) tentadores você corre o risco de receber calote, note usado vendido como novo, etc.

Mercadolivre melhor ver se o vendedor realmente é de confianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mercado livre nao é boa ideia comprar note novo so usado, pois novo geralmente vai ser mais cara pois o mercado livre cobra taxa de 10% nos anuncions, dai se um note for anunciado por 1000 reais, 100,00 vai para o mercado livre e o lucro do vendedor cai, ou seja, ele vai ter de vender mais caro para cobrir a taxa do lucro

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mercado livre nao é boa ideia comprar note novo so usado, pois novo geralmente vai ser mais cara pois o mercado livre cobra taxa de 10% nos anuncions, dai se um note for anunciado por 1000 reais, 100,00 vai para o mercado livre e o lucro do vendedor cai, ou seja, ele vai ter de vender mais caro para cobrir a taxa do lucro

;)

Td bem q o ML come 10% do lucro dos vendedores. Mas eles trazem o note de fora ilegamente sem pagar imposto e tem um produto q custou metade do preco q se vende aqui. So procurar q você vai achar um monte de note barato no ML. Pode reparar q a maioria dos notes vendidos no ML tem teclado internacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...