Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem esse Asus


SeuPindomo

Posts recomendados

ASUS N82JQ-B1

Display: 14.1" HD 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright Glossy LED Screen (1366x768)

Processor: Intel® Core™ i7-740QM, 1.73-2.93GHz, (45nm, 6MB L3 cache)

Graphics Video Card: nVidia GeForce GT 335M 1024MB PCI-Express GDDR3 DX10

Ram: 8GB (2 SODIMM) DDR3 1333MHz Dual Channel Memory (2x4GB)

Hard Drive: 120GB OCZ Vertex 2 Sandforce Solid State Drive (Up to Sequential Read 285MB/s - Write 275MB/s SSD Serial-ATA II)

Também tem windows 7 premium, uma porta usb 3.0 e garantias da asus: 30 dias contra dead pixels e 2 anos de garantiaglobal da ASUS que já ouvi dizer que não é tão global assim.

Preciso dessa tela de 14 polegadas porque vou carregar o note na mão muitas vezes, e quando estiver em casa pretendo ligar o note em um monitor de 24 ou 27 polegadas, de resolução 1920x1080 ou 1920x1200... (Sabem se a placa de vídeo aguenta?)

Preço: $1438

E aí? Gostaram? Detestaram? Vale a pena?

Conhecem? Quais são os defeitos? Quais são as qualidades?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu n entendo muito de peças e tal, mas onde tu viu esse note por esse valor? Tá muito baixo pra ter um processador i7 e uma nVidia GeForce GT 335M, pelo menos é o que eu acho, mesmo sendo pouco espaço no HD ainda tem 8Gb de memória. A não ser que seja outra moeda que nao o real...Os que eu vi que possuem o i7 estão muito caros, acima de 3000. Posso estar equivocada mas melhor dar uma procura em outro modelo, quem sabe um da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu n entendo muito de peças e tal, mas onde tu viu esse note por esse valor? Tá muito baixo pra ter um processador i7 e uma nVidia GeForce GT 335M, pelo menos é o que eu acho, mesmo sendo pouco espaço no HD ainda tem 8Gb de memória. A não ser que seja outra moeda que nao o real...Os que eu vi que possuem o i7 estão muito caros, acima de 3000. Posso estar equivocada mas melhor dar uma procura em outro modelo, quem sabe um da Dell

ele postou o preço em dólar...

Gostei bastante dessa configuração, onde vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucyLima

é... tá em dolar... e tem pouco espaço no 'hd' por que eu troquei o 500GB padrão por uma SSD. Se você quiser ele com 500GB de HD invés de SSD, saí uns 1200$ invés de 1400$

@diogorock

montei na xoticpc.com ... sabe me dizer se é uma boa encomendar de lá pra entregar nos EUA e depois trazer pessoalmente pro Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto a placa de vídeo é o suficiente para rodar os games atuais na tela de 14" (720P), em fullHD (1080P) low deverá ser a configuração padrão, digo isto pois a GT 335M tem praticamente o mesmo desempenho da HD4650 (Itautec N8645), jogos que rodam bem a 1366x768, não conseguem rodar com configurações no máximo (com boa taxa de quadros pelo menos) quando ligado na tv em fullhd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai pros EUA você pode trazer pessoalmente sim. Vai precisar de um endereco de entrega.

Ai você pode trazer o note legalmente declarando ele na alfandega ou tentar trazer escondido.

Se declarar paga 50% de imposta acima do valor de $500, no caso 50% de 938 = 469 dólares. Ai o preco final fica 1438 + 469 = 1907 dolares. Com certeza mais barato do q você consegue achar no brasil.

Se tentar levar escondido e for pego, paga o imposto acima e mais 50% de multa acima do valor de 500 dolares. No caso 469 de imposto + 469 de multa. Ai o note sairia por 2376 dolares.

A configuração do note ta mega fodastica! E pode ter certeza q ele aguenta você conectar num monitor de alta resolucao na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf e se eu ligar no monitor, vai rodar bem?

@toofer Tipo, se eu tentar trazer na mala de mão e eles pegarem, como vão saber o preço?

Tipo, eu customizei... coloquei mais RAM, SSD... no site o preço padrão é de uns 1000$ sem as customizações que fiz.

Então, eles cobrarão multa em cima de 1000$ ou de 1438$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preco vão ver na sua nota fiscal. Se você nao tiver eles vão procurar na internet; e dizem as mas linguas q escolhem o valor mais caro q encontram.

hehe eu tava pensando em esconder a nota mesmo...

Acho que eles não encontram esse pc no google por mais de 1200$ porque a ram padrão dele é 4 e não 8 e ele não tem ssd... o problema é se eles descobrirem isso vendo nas config do pc, daí eles podem querer cobrar até uns 2k por que tem ssd muito cara por aí...

E se eu levar junto um monitor de 200$? Vou pagar 1168$ se eles descobrirem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheu explicar de novo.

você tem direito de trazer até 500 dolares em produtos. Se você tiver levando mais do que 500 dólares em produtos, teria q pagar um imposto de 50% do valor que excedeu o limite de 500 dolares.

Caso você traga sem declarar e for pego, você ainda tem que pagar o imposto de 50% do valor q exceder 500 dolares + 50% de multa referente ao valor q exceder 500 dolares.

No teu caso o note custa 1438 e o monitor 200. Somando da 1638.

Assim, você esta excedendo o limite em 1138 dolares (1638 - 500).

Se você declarar vai ter que pagar 50% do valor de 1138. Vai ter que pagar 569 dolares de imposto.

Se você nao declarar e for pego, vai ter que pagar 1138 dolares pros fiscais, sendo 569 por conta do imposto e 569 de multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, passa na legalidade, já bastam os políticos roubando dinheiro público. Passar isso sem pagar imposto é roubar dinheiro público antes mesmo dele entrar nos cofres. Mesmo pagando imposto você já vai estar economizando bem.

Depois reclamam dos políticos...

PS: E não me venham com desculpas esfarrapadas de que os nossos impostos são os maiores do mundo e coisa e tal. Não justifica o roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer um pensamento muito simplista, mas porque q eu vou me sentir motivado a pagar impostos q serao roubados, gastos com festas, prostitutas, etc?

Pra mim o unico problema de tentar trazer escondido é ser pego e ter q pagar a multa e imposto.

Passando na boa, minha consciencia esta limpa e meu bolso feliz por nao ter sido extorquido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu não acho que vou estar 'roubando', porque vou comprar a parada pra mim e não pra revender... e vou ficar quase 4 meses lá... vou usar muito lá... daí acho errado eu comprar uma coisa lá pra eu usar e não poder trazer pra cá... eu até entendo declarar o monitor ou algo assim, mas notebook pra mim é um bem pessoal igual celular... até mais na verdade. E é algo que eu uso na minha profissão e nos meus estudos.

Mas não sei se os fiscais entendem assim... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você declarar vai ter que pagar 50% do valor de 1138. Vai ter que pagar 569 dolares de imposto.

Se você nao declarar e for pego, vai ter que pagar 1138 dolares pros fiscais, sendo 569 por conta do imposto e 569 de multa.

hehe eu fiz essa conta mas digitei 1168 invés de 1138...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu não acho que vou estar 'roubando', porque vou comprar a parada pra mim e não pra revender... e vou ficar quase 4 meses lá... vou usar muito lá... daí acho errado eu comprar uma coisa lá pra eu usar e não poder trazer pra cá... eu até entendo declarar o monitor ou algo assim, mas notebook pra mim é um bem pessoal igual celular... até mais na verdade. E é algo que eu uso na minha profissão e nos meus estudos.

Mas não sei se os fiscais entendem assim... =/

Existe uma lista de produtos q sao considerados de uso pessoal e nao entram na cota dos 500 dolares. Mas notebook e monitor nao estão nesta lista. Por mais q seja de uso pessoal, legalmente nao é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...