Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w TRAVANDO TUDO


dorecos

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Montei um kit com essa configuração;

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w.

E estou com problemas de travamento, a tela fica toda bagunçada(parece um quebra-cabeça), dai ele num sai do lugar por um tempo até começar a fazer um barulhão e fica assim até eu desligar.

Não sei nem por onde começar a procurar, é a primeira maquina que estou montando, achei que conseguiria fazer tudo sozinho,más, esse problema eu não consegui resolver.

Será qe alguém pode me dar uma pista?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Montei um kit com essa configuração;

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w.

E estou com problemas de travamento, a tela fica toda bagunçada(parece um quebra-cabeça), dai ele num sai do lugar por um tempo até começar a fazer um barulhão e fica assim até eu desligar.

Não sei nem por onde começar a procurar, é a primeira maquina que estou montando, achei que conseguiria fazer tudo sozinho,más, esse problema eu não consegui resolver.

Será qe alguém pode me dar uma pista?

Obrigado desde já!

é quase certeza que seu problema esteja relacionado com as memórias

Use um programinha como CPU-Z ou CPU Tweaker para capturara os tempos de operação, verifique se estão dentro das especificações do fabricante das memórias, caso contrário, sete-os manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera. Então,acho que o problema foi de configuração mesmo, acontece que de acordo com o fabricante essa placa só aceita memoria 1600mhz em over clock, quando montei ela estava funcionando normal a 1333mhz, dai meu amigo disse pra eu alterar as configurações da bios e colocar pra funcionar a 800mhz foi ai que comecaram os problemas, eu coloquei ela a 800mhz e o resto no automatico mesmo, por falta de experiencia, então agora não sei se deixo do mesmo jeito ou procuro aumentar pra 1600mhz coisa que não tenho a menor ideia de como fazer.

pessoal descupe ter demorado a resposnder,más, fim de ano é complicado. Trabalho pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera. Então,acho que o problema foi de configuração mesmo, acontece que de acordo com o fabricante essa placa só aceita memoria 1600mhz em over clock, quando montei ela estava funcionando normal a 1333mhz, dai meu amigo disse pra eu alterar as configurações da bios e colocar pra funcionar a 800mhz foi ai que comecaram os problemas, eu coloquei ela a 800mhz e o resto no automatico mesmo, por falta de experiencia, então agora não sei se deixo do mesmo jeito ou procuro aumentar pra 1600mhz coisa que não tenho a menor ideia de como fazer.

pessoal descupe ter demorado a resposnder,más, fim de ano é complicado. Trabalho pra caramba!

Sugiro dar uma olhada neste link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...