Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dorecos

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w TRAVANDO TUDO

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Montei um kit com essa configuração;

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w.

E estou com problemas de travamento, a tela fica toda bagunçada(parece um quebra-cabeça), dai ele num sai do lugar por um tempo até começar a fazer um barulhão e fica assim até eu desligar.

Não sei nem por onde começar a procurar, é a primeira maquina que estou montando, achei que conseguiria fazer tudo sozinho,más, esse problema eu não consegui resolver.

Será qe alguém pode me dar uma pista?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele faz um barulhão , não é nada de software , é algum problema de hardware , você instalo as peças certo?

Verifica se instalou o cooler corretamente , placa de video também , se tudo está conectado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já verifiquei tudo, até pedi a um amigo que conhece mais dar uma olhada. E praticamente nem tem como ligar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo !

tenta verificar de onde que está vindo esse barulho, se identificar o componente que está fazendo o barulho pode retirá-lo e testar com um outro semelhante.

Caso funcione corretamente com outro você ja mata a charada

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá pessoal!!!

Montei um kit com essa configuração;

Ecs A890GXM-A Phenom X6 1090 Cosair XMS3 1600Mhz Ocz Gamestream 850w.

E estou com problemas de travamento, a tela fica toda bagunçada(parece um quebra-cabeça), dai ele num sai do lugar por um tempo até começar a fazer um barulhão e fica assim até eu desligar.

Não sei nem por onde começar a procurar, é a primeira maquina que estou montando, achei que conseguiria fazer tudo sozinho,más, esse problema eu não consegui resolver.

Será qe alguém pode me dar uma pista?

Obrigado desde já!

é quase certeza que seu problema esteja relacionado com as memórias

Use um programinha como CPU-Z ou CPU Tweaker para capturara os tempos de operação, verifique se estão dentro das especificações do fabricante das memórias, caso contrário, sete-os manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando reoslver a sua duvida amigo.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, o som sai nos alto falantes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

da um reset na bios, ve se da certo, se nao der pegue o manual da mobo e vai configurando a bios manualmente, se puder poste uma foto da imagem do problema, o barulho da caixa de som so sai quando entra no SO?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa galera. Então,acho que o problema foi de configuração mesmo, acontece que de acordo com o fabricante essa placa só aceita memoria 1600mhz em over clock, quando montei ela estava funcionando normal a 1333mhz, dai meu amigo disse pra eu alterar as configurações da bios e colocar pra funcionar a 800mhz foi ai que comecaram os problemas, eu coloquei ela a 800mhz e o resto no automatico mesmo, por falta de experiencia, então agora não sei se deixo do mesmo jeito ou procuro aumentar pra 1600mhz coisa que não tenho a menor ideia de como fazer.

pessoal descupe ter demorado a resposnder,más, fim de ano é complicado. Trabalho pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post
    Opa galera. Então,acho que o problema foi de configuração mesmo, acontece que de acordo com o fabricante essa placa só aceita memoria 1600mhz em over clock, quando montei ela estava funcionando normal a 1333mhz, dai meu amigo disse pra eu alterar as configurações da bios e colocar pra funcionar a 800mhz foi ai que comecaram os problemas, eu coloquei ela a 800mhz e o resto no automatico mesmo, por falta de experiencia, então agora não sei se deixo do mesmo jeito ou procuro aumentar pra 1600mhz coisa que não tenho a menor ideia de como fazer.

pessoal descupe ter demorado a resposnder,más, fim de ano é complicado. Trabalho pra caramba!

Sugiro dar uma olhada neste link:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais