Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Dealer presta ?


claudio2

Posts recomendados

Estava navegando na net quando vi uma propoganda que me chamou a atençao com um netbook por R$699, só que é de uma marca chamada Dealer que eu nunca ouvi falar, nem tinha planos de adquirir um netbook agora mas o preço realmente é muito bom levando em consideraçao que um desses com a mesma configuração de outra marca custa de R$ 899 a 1000. Segue o link:

http://www.lojasmm.com/ch/prod/4329/661/0/Netbook-Dealer-1750-MOBI-MGF-2011-Tela-LED-101-Intel-Atom-Mobile-N270-16-Ghz-2GB-RAM-250GB-HD-Wi-Fi-Webcam-13MP-Bluetooth.aspx

Alguem ai sabe algo sobre essa marca ? ou será que seria o barato que sai caro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa loja é da minha cidade (a matriz), não conheço a Dealer, mas procure outra loja essa não é confiável chegam produtos de pencas dessa rede de lojas.

Possuo amigos que trabalham lá e Nenhum deles compram seus eletrônicos na dita cuja.

"Há inumeras reclamações sobre adulterações de produtos e remanufaturamentos de alguns".

Escolha a Salfer, Casas Bahia, Magazine Luiza, Big/Walmart...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:lol:configuração excelente pra um net

basta trocar a ***** do os que vem instalado pelo xp ou sevem fica perfeito

eu optei pelo xp no meu e ficou perfeito muito bom mesmo recomendo

os DRIVERS para xp e sevem estão no site do fabricante na aba download basta entrar com o codigo 1500 para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei nesta loja LojasMM este Netbook Dealer e não tive nenhum problema com o atendimento, apesar de nunca ter ouvido falar desta marca Dealer arrisquei comprar, muito motivado pelo preço e também porque um amigo tinha comprado também.

Instalei o Windows 7 nele e está funcionando bem.

O único problema que tive com ele é que achei os botões do touchpad meio duro, mas como uso um mouse sem fio nele não estou tendo problemas.

A bateria tem durado bastante tempo.

Tenho um Netbook LG X120 e este da Dealer não fica atrás não, o LG está com Windows XP original e o Dealer tá com Windows 7 rodando bem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...