Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Hp Não Imprime Na Rede

Lauro23

Posts recomendados

Não consigo fazer meu micro ligado na rede imprimir, vamos aos detalhes:

A minha impressora é uma HP deskjet 720 C.

O micro em que a impressora está ligada, está com o windows XP com o SP1 instalado. Os drivers são os do proprio windows, pois segundo a propria HP são os unicos que funcionam pra minha impressora.

O outro micro está com o Win98 SE instalado, ele reconhece a impressora na rede, e utilizei o ultimo driver que saiu para esse windows.

Acontece na hora em que vou imprimir, aparece a mensagem "a impressora está desligada, ou os cabos estão desconectados" e não imprime.

O que pode estar errado, li todos os tópicos sobre esse assunto antes de postar este daqui, mas não resolvi meu problema.

Uso o protocolo TCP IP, tudo funciona, compartilhar arquivos, internet, menos a impressora.

Obs: quando estava instalado o win 98 nas duas máquinas, tambem não conseguia imprimir, cheguei a ligar outro computador também com win98, e ele tambem não imprimiu.

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ...

Se você colocar essa impressora Fisicamente ligada no computador com WIN98, ela imprime ?

Se imprime você pode tentar fazer o seguinte ...

você instala o Driver da Impressora no Win98, depois você clica em PROPRIEDADES, e vai em DeTALHES, ai você muda o caminho que ela ta imprimindo, você redireciona pro SERVIDOR.

Tentar pra ver c funciona!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!