Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VGA até R$ 600


Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Eu mentei no passado um computador para durar muito (uma vez que nao sou gamer pesado, mas sempre gostei de uma jogatina).

Comprei na época uma placaca ga-ds3 + c2d 8400 + 2gb coirsair + 8800gts 512... E como fui feliz com esse kit... TODOS os jogos que coloquei rodaram perfeitamente... Mas infelizmente, depois de alguns anos, minha VGA parece que morreu (fico com pc ligado 10 minutos e aparecem umas linhas horizontais e quando passo o mouse elas apagam, mas voltam - fora a travada que da, e agora nem aparece o adaptador de video - fica como adaptador desconhecido).

Enfim, contei essa história toda porque preciso de ajuda de vocês para trocar esse OTIMA vga... Queria uma que não fique devendo em nada para a 8800 gts... Preco nao assusta tanto, mas acho que até UM BARAO eu brinco... Mas só se for muuuuito mais vantagem do que comprar uma vga de 600 reais por exemplo...

Valeu a ajuda galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renato!

Boa noite!

Então, sobre o título, eu tentei editar mas não consegui! Faço parte do forum um tempo, mas fiquei muito tempo sem entrar na internet.:wacko:

Quanto a placa, queria uma para a mesmo configuração. Mais pra frente vou passar para minha namorada:wub: esse e vou pegar outro. Juntando um dinheirinho primeiro. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da pra ti investir em mais 1 ou 2GB de RAM e pegar uma 5750 que custa um pouco menos que uma 5770 e tem performance bem próxima.

Uma 5670 tem aproximadamente a mesma performance que a tua 8800 GTS de 512Mb e esta custando em média 300-350 reais.

5750 = 370-450 depende do modelo e promoções

5770 = 480-600 depende do modelo e promoções

Se tu tiver disposto a gastar mais tem a 6850 entre 600-700 reais mas dai pode ser que haja gargalo em alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, As dicas do Renato ajudaram e muito... Vou ver se vou comprar a placa e mais 2gb de ram para poder dar um pequeno upgrade no meu micro... Na loja vejo com o vendedor o que ele pode me ajudar também... e ai posto, pois é importante ter informações dos lojistas também... Mas pra frente eu vou ver se junto uma grana para comprar um pc novo... hehehehe...

Valeu galera pela ajuda!!!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom, com certeza um bom custo benefício, seria a 5770 e mais 2 gigas de memória, já a fonte....se tem pelo menos 450w reais (bom seriam 500w)...aguenta numa boa, sem falar na temperatura que cairia muito no seu pc visto que a 8800 é quentinha, o processador core 2 duo 8400 ainda hoje é um dos melhres para jogos, segura essa config tranquilo. Tendo em vista que pode gastar até 1000,00 reais, também poderia colocar uma 5850, colocar a memória e ainda trocar a fonte porém...com alguma pesquisa de preço...porque a fonte talvez colocasse o preço acima um pouco de 1000,00.abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...