Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que está acontecendo?


CucaBeludo

Posts recomendados

Tenho dois problemas; Cada um em um computador(tenho um notebook e um PC normal)

EU ACHO,que nos dois são vírus(apenas acho).

1º problema:

No pc normal, eu tinha o AVIRA. Estava tudo normal,até que,ele sumiu do PC... Alguém desinstalou ele,não sei quem.:confused: Depois de várias tentativas de reinstalar ele(todas fracassadas), eu desisti. Fui tentando outros antivirus; Como Kaspersky,NOD32,Avast e um da microsoft que esqueci o nome. Todos deram problemas diferentes, Menos o NOD32. Ele escaneava,fazia tudo,mas não atualizava,sempre dava erro. Depois de mais de 2 meses sem atualizar,eu tive que desinstalar,pois realmente estava com algum problema. Depois,tentei instalar o Avira novamente,milhares de vezes,e em todas falava que já tinha um versão mais antiga instalada no pc,e falava que ia atualizar. Quando ia atualizar,falava que o pc tinha que ser reiniciado,mas nada acontecia. Depois percebi que NADA estava atualizando. no PC inteiro,nada mesmo. Alguém pode me dizer o que pode ser?

2º problema: (RESOLVIDO ,restaurei o sistema e resolveu.)

Ontem estava tudo normal no Notebook,tudo,não baixei nada,não cliquei em nada,só fiquei ouvindo música,vendo o orkut,etc. Aí,hoje,tá tudo ferrado.

Está dando vários erros e está lento. Eu estou lá navegando na internet,e do nada aparece que o Chrome travou e fecha sozinho. Quando vou abrir de novo,aparece que não tem um formato Win32 correto(alguma coisa assim),e o ícone dele fica transparente. Tento abrir o firefox,e acontece a mesma coisa. Depois dão milhares de erros de DLL e Windows Explorer,não consigo mas fazer nada e fica travado. Isso foi de um dia pro outro...:( A única coisa diferente que diz ontem,foi colocar a foto do Fofão como Wallpaper,só pra zoar.(LOL):lol:

O que pode ter sido?

Eu realmente estou começando a achar que foi a foto do fofão!:o

OBS: Estou sem nenhum antivirus no PC normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...