Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê que o pc liga???


Posts recomendados

Boa tarde, galera. Fiquei na dúvida se deveria postar aqui nesta área mesmo. Primeira vez.

Seguinte: Pc vinha funfando normalmente e de uns tempos pra cá eu aperto o power e... nada. Prefiro não insistir e depois de um tempo, voilá! Liga sozinho. No tempo que passa ligado, funciona normalmente. Tempos atrás, ele ligava desconectando o cabo de rede! (LAN). Até que um belo dia, já era a entrada de rede da minha mobo. Comprei uma placa separada. Já tentei desconectar driver de CD/DVD, limpar memórias e o problema persiste. Sem capacitores estufados na mobo e tal. É uma ASUS P5N-E-SLI. Sem bipes estranhos e afins. Alguma luz??? Tô ficando enlouquecida já!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve pode ser que ela esta com mal contato, faça assim, monte a placa mãe em cima de uma mesa. Ultizando apenas o componentes citados.

Placa mãe

Processador

Fonte de alimentação (outra, não a sua de uso)

Modulo de memoria (apenas um)

Tente ligar a placa, dando um curto com uma chave philips no painel de controle, veja se liga, acho que pode ser mal contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...