Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de ferramentas do Windows Media Player sumiu !


cheateerth

Posts recomendados

por favor, alguém poderia me ajudar com isso ???

eu tive um problema com meu usuário e tive que criar outro.. nesse novo usuário não aparece a opção na barra de tarefas do windows media player, eu clico com o botão direito e só tem Inicialização Rapida, Barra de Idiomas e Area de Trabalho

Eu já tentei :

- Reinstalar

- Fazer ele player padrão

- Vi um tutorial do Windows 7 pra fazer a barra aparecer e tentei fazer no XP mesmo.. mas não deu certo também ( meio que óbvio )

Eu tentei criar outro usuário também pra ver se aparecia, mas não rolou.

Se alguém me der uma luz, agradeço :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, alguém poderia me ajudar com isso ???

eu tive um problema com meu usuário e tive que criar outro.. nesse novo usuário não aparece a opção na barra de tarefas do windows media player, eu clico com o botão direito e só tem Inicialização Rapida, Barra de Idiomas e Area de Trabalho

Eu já tentei :

- Reinstalar

- Fazer ele player padrão

- Vi um tutorial do Windows 7 pra fazer a barra aparecer e tentei fazer no XP mesmo.. mas não deu certo também ( meio que óbvio )

Eu tentei criar outro usuário também pra ver se aparecia, mas não rolou.

Se alguém me der uma luz, agradeço :unsure:

No prompt digite e tecle enter:

regsvr32 wmpband.dll

resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o seguinte:

" Falha em loadlibrary ("wmpband.dll") - Não foi possível encontrar o módeulo especificado "

Verifiquei na pasta do WMP e o wmpband.dll tá lá.. mas não deu certo o comando.

o que faço ?

valeu por responder (:

Pelo prompt direcione o caminho para a pasta antes de registrar a dll, tente com este comando

cd C:\Program Files\Windows Media Player

Se estiver no local correto agora então registre a dll com o comando:

regsvr32 wmpband.dll

Tendo sucesso no registro da dll abra o media player, depois vá até a barra e veja se a opção está lá para ser selecionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui registrar o dll, porém de nada adiantou..

valeu, alguma outra ideia ?

Não vai aparecer a opção depois de registrada a dll até que abra o media player e minimize-o, aí então escolherá na barra a opção do media player.

Fez isso??

Tente registrando também:

regsvr32 wmp.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Tente de forma automatizada..

Use o programa: FixWin Utilities

Se quiser na mão:

Iniciar/Executar copie e cole esta linha:

rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP64 132 c:\windows\inf\mplayer2.inf setupapi rundll32.exe, InstallHinfSection InstallWMP64 132 c: \ windows \ inf mplayer2.inf \

Agora, de volta novamente em Iniciar- --- cole esta linha:

rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP7 132 c:\windows\inf\wmp.inf setupapi rundll32.exe, InstallHinfSection InstallWMP7 132 c: \ windows \ inf \ wmp.inf

Escolha a que te agrada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...