Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador devo compra pra minha situação?


Leop

Posts recomendados

Olá gente so novo no forum e queria fazer a seguinte pergunta:

do meu quarto pra sala tem +- 7m, depois do meu quarto tem o da minha mae e depois vem a sala, ou seja tem 2 paredes a do meu quarto pra minha mae tem 40 cm de largura e da minha mae pra sala tem uns 6m podemos dizer que pega um "pedacinho" da sala.Pois bem, e ainda no armário da minha mae tem um espelho e os móveis de madeira, enfrente ao meu quarto e o dela tem um corredor que vai pra sala e tava querendo um roteador bom pro sinal sair do meu quarto e ir até a sala pra conectar meu futuro xbox slim (*-*),então queria fazer 2 perguntas qual é um roteador bom para minha situação? Tenho em vista os seguintes modelos:

TL-WR741ND - R$ 63,53

TL-WR841ND - R$ 96,94

TL-WR941ND - R$ 118,46

e a segunda pergunta, ( minha internet é de 1mb) vale a pena eu pegar algum roteador e fazer a conexão com a xbox live através da wireless ou eu pego um roteador bonzinho tipo esse wr741nd comprando um cabo grande pra ir do meu quarto até a sala xD para ter melhor aproveitamento na live...

qual dos 2 eu vou ter mais aproveitamento?

EDIT: esqueci de falar q em frente meu quarto tem o quintal q também tem a porta pra sala, da pra colocar um cabo de +- 10 m e acho q ainda sobra

Bom galera é isso, valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal

quem tiver o problema parecido com o meu pode pegar o WR841 numa boa ele suprimiu e + um pouco todas as minhas expectativas, na minha net de 1 mb da velox acredito q pegue médio/alto no sinal do xbox, as vezes fica um lagzin no jogo porque minha net não é la essas coisas mais é muito boa pra joga pelo menos no unico jogo q testei.

Então quem tiver com a mesma situação que a minha pode pegar o 841 sem preocupações

obrigado "genin10" pela resposta

pode fechar o tópico moderador.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...