Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPod 20GB - Parou de funcionar após restauração no iTunes


Shevcheno

Posts recomendados

E ae pessoal,

Tenho um Ipod 20 GB, acho que é geração 4.

O problema é o seguinte, fiz uma restauração de sistema através do Itunes, tudo ocorreu bem, porém quando ele terminou pediu pra eu conectar o Ipod na tomada de parede, só que estava sem a tomada pra carregar e ai eu deixei ele parado e desliguei. Comprei a tomada pra carregar, só que depois de coloca-lo na tomada ele apresenta uma imagem pedindo para colocar na tomada...e não passa disso.

Já deixei ele carregando + de 24 horas e continua apresentando essa imagem. Já tente reiniciar, mas ele até reinicia porém continua apresentando a imagem. Já liguei pra Apple e o cara só me disse pra tentar isso. Ja deixei ele descarregar e depois dar carga, porém sempre volta pra mesma coisa.

Depois que fiz a restauração ele até reconheceu no pc e no itunes, porém agora nao reconhece em lugar algum. Enfim nem sei mais o que fazer, ja olhei milhões de páginas de pessoas q tiveram o mesmo problema, só q não achei nenhuma solução.

Se alguém puder dar uma luz aí ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...