Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genuine Intel(R) CPU 2140 é o processador E2140?


DGIorio

Posts recomendados

  • Membro VIP
Estou com uma duvida: o processador Genuine Intel® CPU 2140 é o processador E2140, e se ele é muito pior do que um Athlon X2 4400+

Este intel de referência é levemente inferior. Não sei exatamente o porque de fazer esta pergunta, mas caso esteja querendo fazer algum rolo, não vale a pena trocar um pelo outro em qualquer ocasião a não ser que esteja levando vantagem financeira em cima disto.

Apenas aproveitando o tópico para lhe orientar melhor, hoje em dia, os melhores custos benefício estão com o Athlon II x2 245 da AMD e E5400 da Intel. A recomendação que estou dando para qualquer pessoa é o Athlon II x3 445. Por várias pesquisas que fiz, este foi o processador de melhor custo benefício, pois tem ótimo desempenho por um preço baixo.

O melhor entre os dois vai depender de quanto está pagando para cada plataforma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...