Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a formatação do Windows XP


igmonster

Posts recomendados

ola

meu problema é o seguinte..de uns tempos pra ca meu pc estava muito lento até que de uma hora para outra..eli parou de vez

toda vez que ligo eli..inicia certinho mais logo depois quando começa a carregar o windows eli reinicia e faz tudo de novo.

então com um cd de windows eu tentei recuperar os arquivos que deviam estar corrompidos..mais escreve que os arquivos não podem ser recuperados.

emtão resolvi formata-lo e depois de ter excluido a partição que estava danificada criei uma nova..e quando o processo de instalaão começa a formatala..eli para e escreve que a mesma esta corrompida..e cancela a instalação..o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá igmonster

Já aconteceu isso comigo mais de uma vez :)

Tente formatá-lo pelo DOS, usando um disco de boot do win 98 ou linux, nada escapa ao bom e velho fdisk...

Após a formatação tente novamente a instalação do Win Xp, antes porém, vale verificar se o cd que está utilizando para instalar não está riscado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...