Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD LG 23" Widescreen W2353 - Boa compra?


Leohoh

Posts recomendados

http://monitoreslcdeled.pontofrio.com.br/Monitor-LCD-LG-23-Widescreen-W2353-c-Entrada-HDMI-17031.html

Especificações direitinhas aí, mas queria saber que tipo de painel ele usa.

Tudo certo com ele? Algum monitor melhor na mesma faixa de preço? O que gostei dele foi o tamanho e o tempo de resposta de 2ms, o preço dele também me parece bom para 23". Sei que posso achar mais barato, mas só na ponto frio achei as especificações.

Vou usar para gaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo dele TN , IPS é em monitores BEM mais caros , 2x o preço.

Eu uso esse monitor já faz 1 ano , nunca tive problemas , nenhum dead pixel , dá pra usar as 3 entradas juntas sem problemas (HDMI,VGA,DVI) , ele é bonito , enfim gostei de tudo , suja um pouco fácil , mas nada que uma passada de pano 1 vez por semana não resolva.

Agora acho que hoje em dia tem opções bem melhores , principalmente LED :

http://www.terabyteshop.com.br/lg/monitor-lg-e2350v-lcd-led-23-pol-full-hd.ptml

Mas não faço ideia qual monitor é bom hoje em dia , na epoca eu lembro que os bons eram esse W23 e um outro da Samsung , eram praticamente equivalentes , mas isso foi antes dos LEDs aparecerem..

Saca só , algumas diferenças:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/100665-Diferen%C3%A7a-entra-IPS-e-TN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Monitor para jogos é 120Hz. Não tem discussão, e eu te explico o porque: 2ms em monitores 60hz é praticamente inútil pelo simples fato de que 60 atualizações/s não são suficientes para resolver o problema de baixa qualidade de imagem em movimento. Sim, eu sei que 2ms gera um Ghost mínimo, mas como a taxa de atualização é baixa, esse Ghost vai ficar mais tempo do que deveria na tela, e acaba tornando o resultado final idêntico a um monitor de 8ms.

Não é à toa que o Samsung 120Hz 2233RZ de meros 5ms supera a qualidade de imagem de qualquer monitor de 2ms 60Hz. No Brasil só existe um modelo 120Hz em conta, que é o 2233RZ citado (em torno de R$ 550), os outros custam mais que o dobro desse e não oferecem tantas vantagens assim, mas se estiver disposto a pagar, já é outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...