Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leohoh

Monitor LCD LG 23" Widescreen W2353 - Boa compra?

Recommended Posts

http://monitoreslcdeled.pontofrio.com.br/Monitor-LCD-LG-23-Widescreen-W2353-c-Entrada-HDMI-17031.html

Especificações direitinhas aí, mas queria saber que tipo de painel ele usa.

Tudo certo com ele? Algum monitor melhor na mesma faixa de preço? O que gostei dele foi o tamanho e o tempo de resposta de 2ms, o preço dele também me parece bom para 23". Sei que posso achar mais barato, mas só na ponto frio achei as especificações.

Vou usar para gaming.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tipo dele TN , IPS é em monitores BEM mais caros , 2x o preço.

Eu uso esse monitor já faz 1 ano , nunca tive problemas , nenhum dead pixel , dá pra usar as 3 entradas juntas sem problemas (HDMI,VGA,DVI) , ele é bonito , enfim gostei de tudo , suja um pouco fácil , mas nada que uma passada de pano 1 vez por semana não resolva.

Agora acho que hoje em dia tem opções bem melhores , principalmente LED :

http://www.terabyteshop.com.br/lg/monitor-lg-e2350v-lcd-led-23-pol-full-hd.ptml

Mas não faço ideia qual monitor é bom hoje em dia , na epoca eu lembro que os bons eram esse W23 e um outro da Samsung , eram praticamente equivalentes , mas isso foi antes dos LEDs aparecerem..

Saca só , algumas diferenças:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/100665-Diferen%C3%A7a-entra-IPS-e-TN

Editado por Ash Cation

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor é complicado, ouvi falar mal do E2350V.

Editado por Leohoh

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de comprar esse ai tb... achei por 539,00 aqui numa loja.... alguém sabe se vale a pena, ou se por esse valor consigo algo melhor?

Valeu

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho esse monitor especificado e é muito bom... mas a LG tem um no mesmo modelo só que com TV integrado TV/Monitor ejá vi por volta de R599,00...também de 23 polegadas..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor para jogos é 120Hz. Não tem discussão, e eu te explico o porque: 2ms em monitores 60hz é praticamente inútil pelo simples fato de que 60 atualizações/s não são suficientes para resolver o problema de baixa qualidade de imagem em movimento. Sim, eu sei que 2ms gera um Ghost mínimo, mas como a taxa de atualização é baixa, esse Ghost vai ficar mais tempo do que deveria na tela, e acaba tornando o resultado final idêntico a um monitor de 8ms.

Não é à toa que o Samsung 120Hz 2233RZ de meros 5ms supera a qualidade de imagem de qualquer monitor de 2ms 60Hz. No Brasil só existe um modelo 120Hz em conta, que é o 2233RZ citado (em torno de R$ 550), os outros custam mais que o dobro desse e não oferecem tantas vantagens assim, mas se estiver disposto a pagar, já é outro assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o cara compra o monitor para depois perguntar se é bom? :(

Agora já era, melhor nem falar nada senão o cara vai ficar chateado comigo......... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais