Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul uma vez por dia


androos

Posts recomendados

ola adqri um pc novo no fim d maio e eu mesmo montei

PhenonII 555be X2@X4

memoria 2gb kingston 800mhz

fonte empire 500w

placa-mãe asus M4a785-M

então em outubro troquei a memoria porque ela funcionava quando queria , reiniciava mais nao travava ai um dia nao ligo mais , ai tipo com a nova ela fiko uns tempos bons e no final d novembro , o pc começo a reinicia ai eu passei o Ccleaner, e atualizei o driver de video ai paro o reiniciamento , mais agora inelizmente da tela azul,

mais tipo é estranho porque ela da do nada e apenas uma vez por dia e tem dia que nem rola ...

então gente como a garantia da fonte ta acabano então queria uma ajuda por favor pra saber o que é..^^

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pro pessoal aqui poder dar uma ajuda melhor com o seu problema, seria legal que você colocasse mais informações sobre as telas azuis, este programa aqui http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html faz relatórios com as causas das telas, se você colocar aqui o que ele diz, vai ajudar muito a entenderem o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte sim !

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Empire-EMP-500-BRHE/1976/9

faça um teste com outra fonte, e veja se o problema continua.

-monitore as temperatura e voltagens e poste pra gente ver.

-teste as memorias, usando o Memtest.

e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o erro muda com frequencia nao é sempre o mesmo uma hora é um outra hora é outra mais faz 2 dias que parou de dar a blue screem..

a garantia da fonte acaba esse mes então preciso saber o que esta acontecendo

então da ultima vez eu tive que trocar a memoria por que ela nem ligava mais, mais sera que ela ta ruim de novo?

ai ja seria um problema com outros componentes certo?

uma pergunta esse negocio de trocar a pasta termica do processador ajuda ? eu li em um topico e o pessoal tava falano que pode ser isso também Oo..

esse teste da fonte eu ja li sim e me esclareceu muitas coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...