Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Power Point 2010


Raphael Barbosa

Posts recomendados

Eai galera fmz?

Então tenho um leve probleminha, creio que seja fácil resolve-lo mais não tenho nenhuma noção de como converter uma apresentação que montei no Power Point 2010 para o 2003 e também para o 2007, porque na verdade não me lembro se o micro onde terei que realizar a apresentação no Yazig é Ferramenta do Office 2003 ou 2007 por meio das dúvidas gostaria de converter para os dois Offices se possível.

Ah caso alguem queira converter pra mim, aqui esta o arquivo para download e junto o scan do virus total ok. obrigado agradeço desde já!

SCAN - www.virustotal.com

DOWNLOAD - Apresentação Power Point 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, talvez você já tenha resolvido seu problema, mas... quando você não tiver certeza em qual versão de software terá de abrir o arquivo vale sempre salvá-lo em modo de compatibilidade. você vai em "SALVAR COMO" e escolhe a versão, no Office 2007 por exemplo você optaria por "SALVAR COMO" "Apresentação do Power point 97-2003"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também sempre tenho esse problema. na minha casa uso o Office 2007, já no meu trabalho eles usam o 2003, tudo que eu crio em casa e envio para o trabalho não permite abrir, pois não tenho autorização para instalar o conversor, por isso já deixei como padrão salvar como 97-2003...até hoje não percebi perda de recursos, visto que o proprio sistema diz que "pode ocorrer"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...