Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia C6 - Decepção


Posts recomendados

Amigos

Comprei um Nokia C6 e apenas 24hs depois de recebê-lo liguei para a loja para devolver o produto.

Foram vários defeitos: Desligava sozinho, travava quando eu acionava a câmera, não conectava wi-fi a não ser na minha rede de casa e esquentava, sendo que sempre eu tinha que tirar a bateria para que ele ligasse novamente depois desses bugs.

Preferi esse aparelho em razão do GPS e qualidade da câmera, dentro do preço que eu queria pagar por um cel: R$ 900,00

Vou partir pro N97. Será que corro o risco de receber algo com os mesmos defeitos?

Comprei de uma das maiores lojas do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Comprei um Nokia C6 e apenas 24hs depois de recebê-lo liguei para a loja para devolver o produto.

Foram vários defeitos: Desligava sozinho, travava quando eu acionava a câmera, não conectava wi-fi a não ser na minha rede de casa e esquentava, sendo que sempre eu tinha que tirar a bateria para que ele ligasse novamente depois desses bugs.

Preferi esse aparelho em razão do GPS e qualidade da câmera, dentro do preço que eu queria pagar por um cel: R$ 900,00

Vou partir pro N97. Será que corro o risco de receber algo com os mesmos defeitos?

Comprei de uma das maiores lojas do país.

Qualquer aparelho que comprar você corre o risco de receber algo defeituoso, infelizmente não deu sorte e pegou um.

O C6 é um ótimo aparelho e o n97 é ate melhor, mesmo o C6 sendo um pouco mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...