Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para game


Arafis

Posts recomendados

Boa noite galera! Estou querendo comprar um note para games, sei que vão dizer que compensa um gabinete, etc. Mas vou utilizar o mesmo para facul também, então queria saber de vocês um notebook até R$ 3.500,00 à vista (estourando MUITO R$ 4.000,00) Valeu galera!

ps: o único note que vi foi o VOSTRO 3700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse valor que quer gastar (até 4 mil) você consegue comprar um baita notebook gamer...dá uma pesquisada nos modelos da MSI, com a placa de vídeo ATH HD5870, vai jogar todos os jogos hoje praticamente em HIGH.

beleza.

Então quero fechar essa compra até sexta, sabe algum site que vende notes da msi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com i7 e HD5730, sendo um Asus, fica difícil competir!!

[]'s

Bom, fechei a compra do Asus na microway... Todo mundo aqui fala bem do site e o responsável pelo meu atendimento via e-mail (Ricardo Milani) pareceu bem disposto e confiável, vou pagar o boleto amanhã e aguardar a entrega que está prevista p/ entre o dia 16 e 22 de dezembro. LOTE 170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que vou fazer!

Valeu pela indicação, com certeza ajudou e MUITO!

Assim que chegar vou postar um review apesar de não ter muita prática nisso! Mas posso dizer uma coisa não vejo a hora de chegar entre 16 a 22 de dezembro... fico na página lendo as configurações todo dia e vendo que estou mexendo no meu que roda wow tudo no very low!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, importação é f*da!! Acho que ele pagou uns mil reais a mais do que se tivesse importado. Mas o cara fez bem!! Não tem dor de cabeça, o note não demora pra chegar, ele tem garantia, etc.

Sem contar que tirando a B&H, que passei a confiar mais pela compra do Thiago aqui do fórum, não conheço nenhum outro confiável e eficiente. Só se conhecer alguém bem próximo que esteja por lá e tope lhe trazer um.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei esse negócio baseando no que o f.oliveira disse ai acima! Paguei o boleto ontem a previsão de entrega é entre 16 a 22 de dezembro... Esses no máximo 14 dias serão uma agonia!!!

Por falar em Thiago eu vi a review dele e pesou para eu comprar aqui, pois ele teve um problema no HD (devido aos correios) e já ia demorar em torno de 3 meses para voltar da garantia, acabou comprando por aqui mesmo... Queira ou não já é um gasto inesperado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Arafis, estou na mesma dúvida de qual note comprar, e também estava pensando em pegar esse da Asus, mas to achando o valor alto. Estava pensando em pegar o Gateway NV-79C50U, alterando a HD para a de 500 gb 7200 rpm. Daí o valor do note vai para R$ 3480,00. Pretendia gastar uns R$3.500, mas esse Asus...:D

A grande dúvida é: vale tanto a pena assim pagar mais pelo Asus do que o Gateway? O desempenho entre eles (para jogos) é muito diferente?

ASUS N61JQ-B1 (R$ 3.790,00)

Core i7-740M

2x2 GB 1333

500GB 7200 RPM

Radeon HD 5730

16" (1366 X 768)

http://www.microway.com.br/asus/modelos/N61JQ-B1.htm

Gateway NV-79C50U (R$ 3.480,00)

Core i5-460M

2x2 GB 1333

500GB 7200 RPM

Radeon HD 5650

17" (1600 x 900)

http://www.microway.com.br/mdl/NV-79C50U.html

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os gastos pra ele ir e voltar de lá? Além de ter que passar na alfândega e não ter garantia. O bro mora em MG, certo? Imagine... haja coragem!

Se pedir pra alguém trazer, já cobram lá seus 30% em cima.

Vai sair mais caro que o Asus!!

O tenso é que sempre tem mais coisas, não é só pegar o valor e converter em cima do dólar comercial. Se fosse assim, ngm compraria nada no Brasil, importaria tudo.

Essa espera mata mesmo, velho. Imagine esperar vir do exterior!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amilton, não posso garantir agora! Mas daqui no máximo 15 dias quando chegar o meu, garanto se compensa ou não! HAHAHAH

Mas voltando ao assunto agora, na minha opinião compensa. Começando pelo fato de ser um I7 e ter uma Placa de Vídeo mais "parruda", pois o meu principal objetivo no note foi comprar um que atendesse as minhas necessidades para jogos e em segundo para facul! HAHAHA

PS: Ao contrário do meu Inspiron 1545 que não roda nem Rome: Total War.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Arafis, estou na mesma dúvida de qual note comprar, e também estava pensando em pegar esse da Asus, mas to achando o valor alto. Estava pensando em pegar o Gateway NV-79C50U, alterando a HD para a de 500 gb 7200 rpm. Daí o valor do note vai para R$ 3480,00. Pretendia gastar uns R$3.500, mas esse Asus...:D

A grande dúvida é: vale tanto a pena assim pagar mais pelo Asus do que o Gateway? O desempenho entre eles (para jogos) é muito diferente?

ASUS N61JQ-B1 (R$ 3.790,00)

Core i7-740M

2x2 GB 1333

500GB 7200 RPM

Radeon HD 5730

16" (1366 X 768)

http://www.microway.com.br/asus/modelos/N61JQ-B1.htm

Gateway NV-79C50U (R$ 3.480,00)

Core i5-460M

2x2 GB 1333

500GB 7200 RPM

Radeon HD 5650

17" (1600 x 900)

http://www.microway.com.br/mdl/NV-79C50U.html

Valeu!

Tu vai pagar $300 a mais só pra trocar o HD? Loucura!! Ele é 17", deve ter espaço pra mais um HD. Pode comprar e por depois. Ou fazer um raid0, sei lá.

RPM não é tudo! O fato é que não vai dar tanta diferença, principalmente por ambos serem HDs de notebook (2,5"). Se quer desempenho melhor, é SSD.

Se você está achando o Asus caro, vá de Gateway mesmo. Ótima marca também e com 2 anos de garantia!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb vou roubar o tópico pra mim. Queria gastar no max do max R$3.500,00 e minha situação é um pouco mais apertada pois sou restringido pelo parcelamento pois não posso gastar mais de R$350,00 no mês. Então não posso pegar esses da microway. Estava de olho no novo dell XPS 14 com Corei5 460m e Geforce 420m ou no HP 3080br ou 3090br com Phenom P920 e Ati mobility 5650. Olhei tb um alienware m11x com Corei7 640um com geforce 335m. Dou preferência a assistência técnica e garantia.

«Meu jogos pro note são GTA4, COD Black OPS, Fallout 3 e New Vegas, Elder Scrolls Oblivion, Mass Effect 2, Bioshock 1 e 2, Emulador de Wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, estou inclinado a pegar o Asus mesmo... mas vou dar uma pensada melhor, pois já tenho um desktop que atende minhas necessidades quanto a jogos e aplicativos exigentes... Eu queria mesmo uma plataforma móvel mas sem abrir mão do desempenho, e que custasse entre 3.000 e 3.500...

Só tenho uma dúvida: como nunca tive um note pessoal (já trabalhei com alguns) fico pensando no display desses notes para jogos e filmes que exijam um brilho e tempo de resposta bom. Dá muita diferença em relação ao desktop (em relação a esse Asus e esse Gateway)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho o N61JQ, so q eu importei pela B&H e ficou 2800 conto XD, o display aqui é bom, nao é ultra hyper max top, mas ta longe de ser ruim, até agora nao vi nenhum note com um melhor, geralmente a qualidade é igual ao meu, a resposta aqui também é otima, nunca vi nada embaçando na tela por tempo de respostas..

Sobre as placas em comparaçao com o Gateway, a HD5730 é um HD5650 com clock mais alto, ou seja, a diferença é pequena.. se eu fosse pegar na Microway um note com i5, eu ia de Acer, C x B perfeito, com i7 de Asus, tem um Acer com i5 + GT420M por 2900 q pra mim seria perfeito, só q quando importei o Asus ainda nao tinha Acer na Microway, senao pela garantia tinha pego na Microway mesmo sendo mais fraco q meu Asus, mas teria garantia otima e rapida por 2 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o review do Asus N61JQ-B1 que o Th!@go fez, daí me deparei com a loja B&H Photo Video e, depois, com o note ASUS G53Jw-A1:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/736986-REG/ASUS_G53JW_A1_G53Jw_A1_15_6_Notebook_Computer.html/ul/P/umse/0

Fiquei muito satisfeito com o note e com o preço que, mesmo depois da conversão para reais, ficou bem mais barato que o note que vi na Microway (ASUS N61JQ-B1).

Valeria a pena pegar o ASUS G53Jw-A1 (B&H Photo Video) ao invés do ASUS N61JQ-B1 (Microway), levando em conta a configuração/desempenho e a garantia/assistência técnica?

Th!@go, o note veio bem embalado/protegido da B&H Photo Video?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele teve um problema com o HD, que é um problema possível, quase provável, mas lamentável. Isso porque o transporte é via correios né? Desde o americano até o brasileiro.

Você tem que estar disposto à arriscar e talvez a demorar para ter um atendimento na garantia. A entrega também demora um pouco.

Acho bom economizar, mas tem que ter um extra guardado como seguro em caso de problemas, assim como ele fez.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esses dias tava conversando com o F. Oliveira via MP, como disse a ele, a loja é 100%, nunca tive um NÃO da loja, tudo q eu pedia eles falavam q faziam, como quando meu HD deu problema, quando comprei me informaram q eles so pagariam os fretes para mim no caso de garantia na primeira semana q o note chegasse pra mim, ai seria defeito de fabrica e assim eles cobririam, meu HD deu defeito 15 dias depois q chegou, foi ficando ruim ate parar de funcionar de vez, liguei lá e mesmo depois de passar o tempo combinado eles aceitaram a pagar todo o frete pra mim.. eu nao ia gastar com nada, mas como estava no fim do ano (natal, ano novo e tal) e teria q esperar a resposta da RMA da Asus (que nao tem boa fama) e mais 45 dias pra chegar de volta pra mim, ia dar 3 meses de espera, eu decidi comprar um HD aqui mesmo e trocar, pois seria muito tempo.

Vale muito a pena comprar com eles, atendimento é de primeira, poucas lojas oferecem o atendimento deles aqui no brasil, mas se você for usar pra trabalhar nao aconselho, pois se der defeito, o tempo de espera é grande, e uma pessoa q precisa trabalhar com o equipamento esperar 3 meses com a RMA não dá, ai aconselho a Microway mesmo q no maximo 3 dias você ta com o note de volta.

Ele veio bem embalado sim, veio em uma caixa grande cheio de bolinhas de isopor e dentro dessa caixa o note na caixa original da Asus lacradinho, nao tem aquelas historias q nem o mercado direto que o note vem fora da caixa original e tal, veito tudo lacrado dentro da caixa da Asus =).. qq coisa só da um toke ai.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...