Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webdesign


JeffersonCrispim

Posts recomendados

Oi galera, tu bem ?

Eu gosto muito de webdesign, e até quero tabalhar com isso.

Mas estou com muitas duvidas.

Como está o mercado de trabalho para o prfissional em webdesign ?

Quanto ganho um webdesigner em média?

E vida de freelancer da certo para qualque um ?

agradeço de puderem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jefferson

Que boa escolha querer ser webdesign, mas as respostas para suas perguntas é uma só, depende de quanto você se dedicar em estudo. O mercado de trabalho para a área é abrangente e falta profissionais bons no mercado, a média salarial no brasil para o estagiário é de R$591,37, Dependendo do estado em que trabalha pode chegar até R$642,60 caso de São Paulo. Já para o profissional Web a média Salarial é de R$1.094,60,

Por conta dos salários baixos em questão de investimento e estudo que um profissional da área de design precisa, muitos web partem para Freelancers, a dica que eu dou é para que faça estagio em uma empresa e absorva todo o conhecimento que puder tanto de design como apresentação de projetos a clientes. E quando se sentir seguro parta para o free. Mas preste atenção vida de free é um pouco difícil, por não estar em um ambiente de empresa a tendência é se isolar das inovações do mercado, por isso sempre participe de fóruns como imasters e esteja sempre ligado em conteúdo web, fora que dependendo de como trabalhar terá que ser webdesign, representante de vendas, telefonista e etc Mas a recompensa é que você consegue ganhar mais e sem precisar de um chefe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...