Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 350


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Bom, deixem-me começar com a minha saga e então veremos qual o resultado quando chegar no último episódio.

Sou daqueles "viciados em jogos", mas nem tanto, e já tem um bom tempo que estou sem VGA (por falta de grana mesmo), isso porque sempre tem alguma prioridade na frente.

Minha "Super Namorada", quase me matou do coração quando disse que iria comprar a minha VGA neste Natal :D.

Sei que ela tem R$ 350,00 para comprar a placa + frete, mas tudo se conversa é claro.

Tenho mais gosto por placas da ATI, e depois de pesquisar um pouco, cheguei à alguns modelos/marcas:

Sapphire Radeon HD 4850 1GB DDR3 256 bits:

-Boa Dica = 340 + 15 (frete) = 355 [se encaixa perfeitamente no orçamento, mas fiquei insatisfeito, pois não aceita DX11]

Sapphire Radeon HD 5670 1GB DDR5 128 bits:

-Kabum = 318,66 (boleto) + 20 (frete) = 340 [se encaixa melhor ainda no orçamento, mas não sei se o desempenho vai ser satisfatório]

XFX Radeon HD 5670 1GB DDR5 128 bits:

-Boa Dica = 314 + 15 (frete) = 330 [O melhor preço até agora, mas como disse antes, não sei como seria o desempenho para o meu perfil de jogos]

Sapphire Radeon HD 5750 1GB DDR5 128 bits:

-Boa Dica = 375 + 15 (frete) = 390 [Extrapola o orçamento, mas li que o desempenho dela é bem melhor que a HD 5670. Não acredito muito, mas talvez se conversarmos ela compre esta]

Meu perfil de jogos:

Lord Of The Rings On-Line = não exige quase nada.

World Of Warcraft = não exige quase nada.

Need For Speed [fã de carteirinha] = quero muito jogar o novo Hot Pursuit.

COD Black OPS = vou jogar original online com os colegas, e sei que é pesado.

Medal Of Honor 2010 = online também, exige mais acredito.

PES 2011 = não lembro as exigências, mas acredito que seja mais leve que os de tiro.

Gosto basicamente destes tipos de jogos, e gostaria de não ter problemas em rodá-los, não precisa ser full obviamente, mas sou fã de boa qualidade.

Hardware disponível (relevantes):

Fonte OCZ 550 SXS. [ainda com cheiro de nova e garantia de 3 anos, rs]

CPU Intel C2D 2.2 Ghz. [em pouco tempo mudarei]

2GB DDR2. [em pouco tempo mudarei]

Gabinete Leadership Samurai [Espaço de sobra e super ventilado]

Não pretendo exigir demais fazendo overclock, apenas talvez, mas não inicialmente.

Gostaria do auxílio de vocês para escolher a VGA mais adequada e não jogar o dinheiro da minha namorada no lixo. Caso tenha faltado alguma informação me avisem.

Dúvidas:

A 4850 já não é uma boa opção?

A 5670 supriria bem a necessidade?

Sei que a 5750 é melhor. Então é possível achá-la mais barato?

Sapphire ou XFX para a 5670?

Analisarei todas as sugestões, e espero que possa ficar satisfeito com a placa que o consenso + custo/benefício escolherem.

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho de qualquer maneira pegue

Com o novo Directx e Gddr5

Isso dá uma grande diferença

Man invista um pouquinho mais e pega a 5750

Excelente placa , capaz de rodar todos esses games .

E totalmente compatível com o seu pc

Até porquê guentará os jogos

Por mais tempo do que as outras

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

Muito obrigado pelas opiniões.

Eu estava quase comprando a HD5670, mas depois de ver os testes, opiniões e etc vamos gastar um pouco mais (R$ 60,00) e pegar a HD5750.

Achei interessante a GTS 250, mas prefiri esta com DDR5 e DX11 (mais atual).

A decisão foi tomada: Sapphire HD 5750.

Mais uma vez agradeço a todos!!!

Tópico concluído, dúvidas sanadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...