Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora do "BIP" inicial !!!


Posts recomendados

Bom dia Pessoal!

Meu PC está com um problema que demora para dar quele BIP inicial antes do boot do SO, aquele bip para checar que todos os componentes do PC estão sincronizados...

Estou estudando isso ja faz 1 mês, ja chequei tudo, ja limpei todos os componentes, troquei a fonte, pois pensei que ela não estava aguentando a minha VGA, e, mesmo assim, ainda continua com esse problema... demora para dar o bip e também para carregar o S.O., foi quando eu tive a ideia de retirar a bateria da placa mãe, esperar uns 30 seg. e coloquei ela de novo. O PC ligou rapidamente, porém com o horário desconfigurado, configurei novamente, quando reiniciei, esta demorando novamente, foi só a primeira vez, está estranho eu não sei mesmo o que pode ser, preciso de uma opinião de vocês!

Muito obrigado pela Atenção!

Estou tentando de tudo para resolver isso...

Valeu Pessoal!

_________________

CPU: Intel Core 2 Quad, Memória: 2GB DDR2 667MHz, HD: Hitachi 250GB Sata II, VGA: ATI Radeon 5670 1GB GDDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma manutenção basica:

- Desfragmente o HD.

- Execute o CCleaner uma limpeza de disco e de registro.

agora demora pra iniciar, isso não é um problema serio.

você esta ansioso demais (op. pessoal).

você esta tendo outro tipo de problema no pc ??

aguarde + opiniões.

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...