Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias DDR3 Kingston " Menores"


tsimpsom

Posts recomendados

Bom di pessoal, fui em uma loja e pedi para olhar as memórias ddr3 de 2 GB da Kingston, e vi que as memórias que me foi apresentadas eram de tamanho menos das que eu estou acostumado a ver ( o tamanho que me refiro é a largura do pende ).

será que tem, algum problema? e é recomendável comprar essa memória de largura menor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom di pessoal, fui em uma loja e pedi para olhar as memórias ddr3 de 2 GB da Kingston, e vi que as memórias que me foi apresentadas eram de tamanho menos das que eu estou acostumado a ver ( o tamanho que me refiro é a largura do pende ).

será que tem, algum problema? e é recomendável comprar essa memória de largura menor?

Obrigado.

Não há problema qanto ao PCB reduzido, pode compra-las sem medo, vão render tanto quanto no PCB tamanho padrão. A economia ao Fabricante é lucrativa com o PCB menorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas menorzinhas,

consigo colocar dissipador de calor?

ou só aqueles resfriadores com ventoinhas ?

Obrigado.

Depende do dissipador, geralmente eles tem uma trava que força contato entre a lâmina e as cerâmicas dos chips, estes pode por sem maiores problemas.

Dissipadores seriam indicados para alta Freqüência e alta tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...