Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Dell Vostro 3300


JotaPê7

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Pretendo comprar um notebook confortável pra escrever, que rode aplicativos de leves a médios e que a bateria tenha uma boa vida útil.

Nessas especificações, pendei no Vostro 3300. Só que no site da dell há duas opções que me deixaram com muita dúvida.

Ambos são muito parecidos. As únicas diferenças são que em um a bateria é de 8 células e no outro, de 4; em um há uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB e no outro uma Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD e em um o tem o teclado luminoso e no outro, não. No mais é tudo igual (core i5, HD de 320, mochila, frete e 1 ano de complete care grátis e etc).

O primeiro custa R$ 2749,00 e o segundo R$ 2299.

A minha dúvida é se vale a pena pagar quase R$ 500,00 a mais por esses componentes diferentes. Para ser bem sincero, o que mais me deixa em dúvida é com relação à bateria. Vocês sabem quanto tempo dura a de 8 em relação à de 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

Pretendo comprar um notebook confortável pra escrever, que rode aplicativos de leves a médios e que a bateria tenha uma boa vida útil.

Nessas especificações, pendei no Vostro 3300. Só que no site da dell há duas opções que me deixaram com muita dúvida.

Ambos são muito parecidos. As únicas diferenças são que em um a bateria é de 8 células e no outro, de 4; em um há uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB e no outro uma Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD e em um o tem o teclado luminoso e no outro, não. No mais é tudo igual (core i5, HD de 320, mochila, frete e 1 ano de complete care grátis e etc).

O primeiro custa R$ 2749,00 e o segundo R$ 2299.

A minha dúvida é se vale a pena pagar quase R$ 500,00 a mais por esses componentes diferentes. Para ser bem sincero, o que mais me deixa em dúvida é com relação à bateria. Vocês sabem quanto tempo dura a de 8 em relação à de 4?

Eu tenho um com a bateria de 8 células e o placa de video, te digo que vale a pena, pois o notebook é muito bom! Até agora rodou todo tipo de jogo sem gargalo nenhum. Agora se você não tem interesse em jogos e uma bateia que dure mais, não vale a pena. Depende muito quais as necessidades suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja falou tudo em relação a bateria e placa de video...

Eu complemento dizendo que se você for mexer muito com o note à noite, recomendo optar pelo teclado iluminado, é a maior mão na roda ;)

Eu acho uma coisa muito bonita o teclado luminoso, pra mim que sei de cór qualquer modelo de teclado pra digitar nao altera nada, mas se for um iniciante ou alguem que ainda precisa olhar para o teclado é bem ultil.

Obs: compraria um com o teclado só porque acho bonito mesmo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja comprei o meu e to aguardando chegar... vocês sabem me dizer se funciona aquele negocio de modo hibrido da VGA, que é quando o desempenho é pouco exigido ele joga para a GPU da intel e quando precisa mais ele joga pra Nvidia???

E quanto ao calor... estão tendo problema de aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...