Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Air-Gear

[Resolvido] Computador de R$ 1800 em promoção de uma Loja

Recommended Posts

Olá pessoal!

Eu achei um folheto com promoção de Natal que mostra um Intel Core i5 barato, as configurações são as seguintes:

INtel Core i5

4 GB RAM

Gravador de DVD

Monitor LCD 20

Placa Mãe Intel

R$ 1799,00 dividido 10x sem juros.

Por enquanto não pretendo usar jogos pesadões, no máximo Ragnarok Online. Só depois de uns meses pretendo colocar uma placa de vídeo para jogos. O que vocês acham destas configurações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho boa ideia, a experiencia diz que esse micro vai vir com uma fonte, placa mãe, hd, gravador de dvd, gabinete e até ram de qualidade inferior. O que salvaria seria o processador, que é má escolha para jogos pelo custo beneficio diga-se de passagem, e talvez seja daqueles dual core com hyper threading, não um quad core real. E o video onboard deve ser intel (80% certeza) que é o seu pior pesadelo se tornando realidade se tratando de jogos rsrsrsrsrs

(desculpe se exagerei, mas é mais ou menor por ai rsrsrsrs)

Se for pra comprar esse micro, teria que comprar uma fonte junto com placa de video depois, ai o minimo que eu indicaria seria uma HD5670 + OCZ sxs 400w, ou talvez a GTS 250, ou seja, sairia no minimo uns R$450-500 pra ter bom desempenho. Os gastos totais seriam em torno de R$2300, e com isso você monta um otimo pc para jogos, mesmo que tendo que comprar monitor ainda, melhor em todos os aspectos que esse ai. Mesmo que fosse pra comprar a placa de video mais tarde. E se não quer um pc tão forte, da pra fazer um bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo compensa voce proprio montar sua configuração, é patetico ver pessoas que ainda caem nessas propagandas estilo casas bahia.

As pessoas leigas no assunto veem 4GB de memoria ram 500gb de HD, e dizem... OHHHH! que computaDOR genial.. e olha o preço!!! vou comprar rs

Ae acaba levando uma coisa futil sem ter conhecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

allex disso tudo eu pegaria essa configuração

ATLHON II x4 640 ( realmente são 4 núcleos)

ASUS M4N68T-M LE

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue WD5000AAKS

Fonte OCZ ATX 500W StealthXStream2 OCZ500SXS2

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTS 450 PCI-Express DDR5 - 01G-P3-1450-TR

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z

Monitor LCD Samsung 18.5 Polegadas Widescreen 933SN Plus Black

R$1762.22 + FRETES na www.kabum.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
allex disso tudo eu pegaria essa configuração

ATLHON II x4 640 ( realmente são 4 núcleos)

ASUS M4N68T-M LE

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

R$1762.22 + FRETES na www.kabum.com.br

AMEM !!!!

Talves seja interessante ver o preço do monitor e gabinete na tua cidade pois esses itens tem frete mais alto e dependendo onde tu mora o frete pode ser uma BELA facada :(

A configuração do o.Ochristian_O.o ta show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração do o.Ochristian_O.o é interessante, vou anotar por enquanto.

Um amigo meu me recomendou um computador com Phenom II X4, vocês acham esse bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Se couber no orçamentoo PHENOM II X4 é uma otima escolha !

A AMD PHENON X4 é melhor do que a intel core i3 e i5 ????

Compartilhar este post

Link para o post

tudo isso que foi dito fora que nao vem com placa de video! e como você nao sabe as especificacoes da placa-mãe nao sabe nem se tem uma pci-E x16 2.0 pra placa de video para jogos

Compartilhar este post

Link para o post

tem placa de video sim se olhar direito eu coloquei a HD5670 e a MOBO tem PCI X16 e também DDR3 !

O Phenom II X4 é melhor que qualquer I3 e supera alguns I5, mas tudo depende do modelo do i5 e também o modelo do PII X4

Compartilhar este post

Link para o post
A AMD PHENON X4 é melhor do que a intel core i3 e i5 ????

Com certeza o phenom II x4 (965) e melhor que os intel core i3 e i5, principalmente na relação custo beneficio, alem de possuir um melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a placa mãe básica demais, com orçamento assim é melhor colocar pelo menos uma M4A785T-M, sai uns R$270 na hardstore. Melhor para futuros upgrades, e provavelmente evitará dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza o phenom II x4 (965) e melhor que os intel core i3 e i5, principalmente na relação custo beneficio, alem de possuir um melhor desempenho.

em custo beneficio o phenon é melhor, mas se pegar o 965 e o i5 760, o desempenho do i5 é melhor sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pode ficar um pouco mais caro, mas eu quero dividir 10x sem juros para não pesar muito na hora de pagar. Eu vi no Kabum dá pra dividir. Alguém sugere outro site assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelas recomendações a configuração ficou assim:

Phenom II x4 (965)

Placa-mãe ASUS M4A785T-M

Memória Kingston KV 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

Compartilhar este post

Link para o post
ficou boa so pegaria a memoria Corsair pois está o mesmo preço !

O que esse Corsair tem de melhor?

Editado por Air-Gear

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu caso já foi resolvido. Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
amigo compensa voce proprio montar sua configuração, é patetico ver pessoas que ainda caem nessas propagandas estilo casas bahia.

As pessoas leigas no assunto veem 4GB de memoria ram 500gb de HD, e dizem... OHHHH! que computaDOR genial.. e olha o preço!!! vou comprar rs

Ae acaba levando uma coisa futil sem ter conhecimento...

Acho que não é tão patético assim visto que existem muitos tipos de clientes. Sempre tem aquele que não entende patavinas e acaba comprando o que ele achar melhor. O importante nisso tudo é o cliente satisfeito, além disso nós que entendemos do assunto MESMO somos a minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais